A etapa do Reino Unido e Irlanda da Tournée do Troféu do Campeonato do Mundo de Rugby durou 100 dias, incluiu 300 eventos e percorreu quase 15.000 quilómetros, o comprimento de 100.000 campos de rugby, num total de 1800 jogos. 


Os fãs em todo o Reino Unido tiveram a oportunidade de ver de perto a Taça Webb Ellis e conhecer alguns dos jogares de rugby mais famosos durante a tournée, que envolveu mais de 100 clubes, organizações e festivais de rugby, desde organizações locais a eventos de elite. 


A taça foi transportada no Defender exclusivo Rugby World Cup 2015, um 110 Station Wagon especialmente modificado com um expositor para o troféu incorporado na traseira do veículo. O nosso departamento Special Vehicle Operations nas West Midlands, Reino Unido, demorou cerca de 6.000 horas a concebe-lo e a criá-lo. 


Uma das primeiras paragens na viagem foi o clube de amadores Highland RFC em Inverness, onde os anteriores internacionais Escoceses Chris Paterson e Kelly Brown treinaram enquanto jovens jogadores, e a Land Rover realizou a selecção de jovens jogadores para se tornarem mascotes oficiais do Campeonato do Mundo de Rugby de 2015. 


A Taça Webb Ellis Cup regressou a Twickenham no dia 18 Setembro para a cerimónia de abertura do Campeonato.

TOURNÉE DO REINO UNIDO E IRLANDA DO TROFÉU DO CAMPEONATO DO MUNDO DE RUGBY 2015

A Taça Webb Ellis foi transportada pelo Reino Unido e Irlanda num Defender exclusivo, tendo visitado mais de 100 clubes, organizações e festivais de rugby, desde organizações locais a eventos de elite.

O TROFÉU DO CAMPEONATO DO MUNDO DE RUGBY CHEGA A LONDRES

A Land Rover apresenta o Defender que irá transportar a Taça Webb Ellis na sua Tournée de 100 dias do Troféu do Campeonato do Mundo de Rugby.

No dia 22 de Maio o Defender do Campeonato do Mundo de Rugby de 2015 emergiu de uma bola de rugby gigante que flutuou pelo Tamisa até à famosa Tower Bridge. Construída num local secreto, a bola com 8,2 metros de altura flutuou 40 quilómetros rio acima, passando por monumentos icónicos de Londres antes de atracar em Butler's Wharf. Os Embaixadores da Land Rover e vencedores do Campeonato do Mundo de Rugby de 2003, Martin Johnson e Lewis Moody, mostraram a Taça Webb Ellis juntamente com o Defender do Campeonato do Mundo de Rugby de 2015 pela primeira vez, antes da sua Tournée no Reino Unido e Irlanda.

DEFENDER DO CAMPEONATO DO MUNDO DE RUGBY 2015

A nossa equipa Special Vehicle Operations criou o veículo perfeito para a Tournée do Campeonato do Mundo de Rugby.

TOURNÉE DO TROFÉU DO CAMPEONATO DO MUNDO DE RUGBY




An error occurred creating a component.

Component with schema "Ready To Go Bar" and view "ready-to-go-bar" and title "ready-to-go-bar-sponsorship" and ID "tcm:290-82618".
(Error was "There must be a CTA on the Ready To Go box, component Id tcm:290-82618 is missing a CTA")


Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.