LAND ROVER E VIRGIN GALACTIC APRESENTAM NOVA NAVE ESPACIAL

A Land Rover e a Virgin Galactic anunciaram um evento emocionante, com o Range Rover Autobiography a rebocar a nova Nave Espacial Virgin Galactic no Porto Aéreo e Espacial de Mojave.

A estreia da nova Nave Espacial celebra o compromisso e ambição das duas marcas pioneiras e assinala o esforço continuado de exploração dos limites das viagens e aventura para a próxima geração.

Este é um marco significativo para a Virgin Galactic e estamos orgulhosos por fazer parte dele. Partilhamos a mesma visão de longo prazo de investimento em design e tecnologia inovadora que nos irá ajudar a ir mais longe e a conseguir mais.

MARK CAMERON GLOBAL BRAND EXPERIENCE DIRECTOR, LAND ROVER
ESTREIA DA NAVE ESPACIAL

Os portadores de bilhetes e convidados Virgin Galactic observaram enquanto Sir Richard Branson rebocou a nova Nave Espacial de 7,3 toneladas, VSS Unity, com um Range Rover Autobiography.

VEÍCULO DE APOIO

Uma gama de veículos Land Rover proporciona apoio importante à equipa da Virgin Galactic e aos astronautas na sua base em Mojave.

PARCERIA DE LONGO PRAZO

A Land Rover e a Virgin Galactic estão a colaborar numa série de programas STEM concebidos para inspirar os jovens de hoje a seguir carreiras de engenharia e tecnologia.

CAPACIDADE DE REBOQUE INIGUALÁVEL

2015 marcou o 21º aniversário do Range Rover Autobiography, o expoente máximo da gama Range Rover, que representa a combinação perfeita de capacidades e luxo.

EQUILÍBRIO SEM ESFORÇO EM TODAS AS OCASIÕES

Range Rover Autobiography




An error occurred creating a component.

Component with schema "Ready To Go Bar" and view "ready-to-go-bar" and title "ready-to-go-bar-sponsorship" and ID "tcm:290-82618".
(Error was "There must be a CTA on the Ready To Go box, component Id tcm:290-82618 is missing a CTA")


Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.