Em 2015, os jogadores de elite disputaram o grande prémio no maior Campeonato do Mundo de Rugby de sempre. Da vitória sísmica do Japão contra a África do Sul às grandes manobras da Argentina, o Campeonato do Mundo de Rugby 2015 será recordado por todos. Na Land Rover, acreditamos que, o verdadeiro rugby, é aquele que se constrói a partir das bases.

Como parceiros mundiais orgulhosos, fomos procurar histórias aos clubes de bases, jogadores e fãs de todo o mundo, para dar conhecer a paixão e camaradagem que existe no coração deste desporto. #WeDealInReal.

Os ícones do rugby não jogam apenas para 80.000 fãs apaixonados. As verdadeiras estrelas jogam em campos lamacentos, à chuva ou ao sol, rodeados de amigos e animados por alguns habitantes locais resistentes (e os seus cães). Na Land Rover, acreditamos que há uma história única em cada clube local. Uma história que estamos determinados a ajudá-los a contar.

Por essa razão demos aos clubes, plataformas para se fazerem ouvir a nível global. Procurámos histórias do rugby de bases de todo o mundo, que revelassem os valores que vivem no coração deste desporto, valores como paixão, camaradagem, divertimento e espírito de equipa.

Intrigantes e inspiradoras, emotivas e hilariantes, estas histórias demonstram o verdadeiro espírito do jogo. #WEDEALINREAL

#WEDEALINREAL

Tenho grande orgulho dos meus dias nos Preston Grasshoppers e falo tanto sobre a minha estreia nos Preston Grasshoppers 4th XV, quando joguei com o meu pai na última fila, como sobre o Campeonato do Mundo de Rugby.

WILL GREENWOOD, MBE EMBAIXADOR LAND ROVER



An error occurred creating a component.

Component with schema "Ready To Go Bar" and view "ready-to-go-bar" and title "ready-to-go-bar-sponsorship" and ID "tcm:290-82618".
(Error was "There must be a CTA on the Ready To Go box, component Id tcm:290-82618 is missing a CTA")


Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.