PERGUNTAS FREQUENTES LAND ROVER DEFENDER

O Land Rover Defender é o nosso maior ícone automóvel e continua a ser uma opção popular com clientes em todo o mundo. Com a produção do Defender actual no Reino Unido a aproximar-se da sua fase final, em 2015 a Land Rover irá celebrar o seu ícone automóvel mundial e seguir em frente com uma nova gama Defender.

Vamos tentar responder aqui a algumas das perguntas mais frequente sobre a gama Defender.


P. Ainda posso comprar um Defender?

R. Sim. Na verdade, os três tão aguardados modelos Defender edição limitada vão fazer a sua grande estreia ao público no início de 2015.


P. Entre eles, existe algum Defender novo?

R. Sim, declarámos a nossa intenção de continuar a gama Defender, mas de momento não podemos acrescentar mais nada.


P. Que significado tem o desenho na areia?

R. Assinala o lançamento dos três modelos Defender edição limitada, com um desenho do Defender, com 1 km de comprimento, feito na praia em Red Wharf, em Anglesey, no Reino Unido. Utilizando uma frota de seis veículos Land Rover, o desenho na areia presta homenagem ao momento em que Maurice Wilks esboçou a forma original do Land Rover na areia, em 1947.


P. Quantos Defender edição limitada vão ser produzidos?

R. Há três modelos edição limitada que celebram um elemento diferente do carácter deste ícone automóvel: Autobiography, Heritage e Adventure.

O Autobiography Edition estará disponível a partir de Abril, seguido das edições Heritage e Adventure, a partir de Agosto.


P. Como posso encomendar um Defender da edição limitada?

R. O Autobiography, o Heritage e o Adventure já se encontram disponíveis para encomenda. A disponibilidade depende do mercado. Contacte o seu Concessionário.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.