FAQ SOBRE INCONTROL SETUP

SELECCIONAR MODELO

INCONTROL SETUP FAQs -

ABRIR TODOSFECHAR TODOS
  • O que é o "InControl"?
    O InControl é um grupo de produtos "conectados" que utilizam tecnologias móveis e da Internet para permitir a conectividade dentro e fora do veículo.
  • Como faço para adquirir o InControl?
    Os produtos InControl são selecionados ao encomendar o seu veículo, uma vez que o hardware só pode ser instalado de fábrica.
  • Posso adquirir o InControl para o meu veículo atual?
    Atualmente, só é possível ter o InControl no seu veículo se o selecionar aquando da encomenda do veículo, uma vez que o hardware é instalado de fábrica. Estão a ser exploradas mais opções para o futuro.
  • O que acontece quando vender o meu veículo equipado com InControl?

    Aquando da venda, troca ou transferência de propriedade particular do veículo, é necessário remover o seu veículo da conta InControl. Para o fazer, inicie sessão no My Land Rover InControl Website e clique em "Definições do veículo" na página do painel do veículo e em "Remover veículo", em conformidade com os Termos e Condições do InControl.


    Os serviços InControl serão transferidos para o novo proprietário do veículo durante o resto do período de subscrição, desde que o novo proprietário realize a configuração da conta InControl.

  • Comprei um veículo usado. Como posso criar a minha conta InControl e ativar os serviços InControl?

    Se comprar o veículo num concessionário, este irá ajudá-lo com o processo de configuração. Em alternativa, comece por verificar se o seu veículo está equipado para os serviços InControl. A consola do tejadilho do veículo deve ter tampas que podem ser premidas para expor o botão de chamada de emergência SOS (ícone SOS) e o botão de assistência em viagem Land Rover otimizada (ícone de chave).


    Se a luz do botão de chamada de emergência SOS estiver acesa e a luz do botão de assistência em viagem Land Rover otimizada estiver desligada, visite www.incontrol.LandRover.com e siga os passos para criar sua conta InControl e ativar os serviços InControl. 


    Se notar que a luz do botão de assistência em viagem Land Rover otimizada se acende, contacte o seu concessionário para obter assistência uma vez que não conseguirá ligar o seu veículo à sua conta InControl.

  • Como posso saber se tenho o InControl no meu veículo usado?
    A consola do tejadilho deve ter duas tampas que podem ser premidas para expor o botão de chamada de emergência (ícone SOS) e o botão de assistência em viagem Land Rover otimizada (ícone de chave). Em caso de dúvida, contacte o seu concessionário.
  • Como faço para criar uma conta InControl e ativar os serviços InControl?
    Se comprar o veículo num concessionário, este irá ajudá-lo com o processo de configuração. Em alternativa, visite www.incontrol.LandRover.com e siga os passos para criar sua conta InControl e ativar os serviços InControl.
  • Como posso saber se os meus serviços InControl foram ativados?

    Quando tiver concluído com êxito o processo de configuração do InControl, os serviços InControl são ativados e recebe um e-mail de confirmação no endereço de e-mail indicado durante o processo de configuração.


    Da próxima vez que ligar o motor do veículo, as luzes nos botões de chamada de emergência SOS e assistência em viagem Land Rover otimizada situados na consola do tejadilho do veículo devem estar acesas.

  • Como posso adicionar um veículo à minha conta?
    Com sessão iniciada no My Land Rover InControl Website, é possível adicionar um veículo à sua conta clicando no separador "Adicionar veículo" no topo da página do painel do veículo e seguindo os passos indicados.
  • Como posso cancelar os serviços InControl?

    Para cancelar os serviços InControl, aceda ao My Land Rover InControl Website, clique em "Definições do veículo" na página do painel do veículo e em "Remover veículo". 


    A sua conta permanecerá ativa, mesmo sem qualquer veículo associado. Também é possível eliminar a conta se não tiver mais nenhum veículo associado e/ou não pretender mantê-la ativa. Para tal, é necessário clicar no separador "A minha conta", selecionar a secção "Remover conta" "e clicar no botão" "Remover conta".

FAQ SOBRE INCONTROL TROUBLESHOOTING

SELECCIONAR MODELO

INCONTROL TROUBLESHOOTING FAQs -

ABRIR TODOSFECHAR TODOS
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO

O nosso novo sistema multimédia intuitivo.

SAIBA MAIS
CONECTIVIDADE

Ligação imperceptível entre o seu veículo, o seu smartphone, e o resto do mundo.

SAIBA MAIS
INCONTROL PROTECT

Monitorize o seu veículo e solicite ajuda em qualquer local.

SAIBA MAIS
INCONTROL SECURE

O seu veículo pode ser monitorizado e recuperado em caso de furto.

SAIBA MAIS

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.