DESCUBRA MAIS COM O NOVO DISCOVERY

Com o Novo Discovery, a Land Rover foi mais além para criar um SUV que se adapta e responde a todas as nossas necessidades. Não se trata apenas de conceber o veículo mais capaz, mas também de oferecer soluções engenhosas que nos ajudam a tirar ainda mais partido do mundo em que vivemos. É por isso que, no Novo Discovery, há uma razão para tudo.

Ao tornar-se membro do Discovery Circle terá a oportunidade de ser um dos primeiros a ver e experimentar este novo e notável Land Rover. Junte-se ao Circle e ganhe acesso a ofertas especiais, eventos exclusivos, às mais recentes notícias do Discovery e a outras histórias emocionantes.

O Novo Discovery redefine os SUV de grandes dimensões. As equipas de design e engenharia da Land Rover revolucionaram a fórmula Discovery para criar um veículo extremamente atraente, de execução irrepreensível e com capacidades supremas. O resultado é o melhor SUV familiar do mundo.

GERRY MCGOVERN LAND ROVER DESIGN DIRECTOR AND CHIEF CREATIVE OFFICER

QUATRO OBJETOS. QUATRO DESCOBERTAS.

A conceção do Novo Discovery já faz parte do dia a dia das equipas de testes. Durante inúmeras horas, testaram o veículo com técnicas como modelagem em barro, cães virtuais e cadeiras de escritório. Designers e engenheiros fizeram de tudo para tornar as ideias realidade, e com apenas quatro objetos contam-nos como conceberam a quinta edição do Land Rover Discovery.

/

VERÃO NO MAR

Muitas pessoas visitarão a costa este verão, mas já imaginou como seria passar umas férias no mar... literalmente? Para aqueles que adoram viver experiências ao ar livre e escapar de tudo, umas férias passadas a navegar são ideais, pois oferecem-lhe a flexibilidade de ir exatamente onde quer e relaxar com a família e os amigos. E para assegurar uma navegação suave, equipar bem a sua bagagem é fundamental. Descubra estas peças fundamentais para a sua primeira viagem a bordo.

/

OS INTERMINÁVEIS DIAS DE VERÃO

Quando a primavera chega, sente-se um ar distinto, uma nova energia, um otimismo palpável. A primavera relembra-nos que o sol vai brilhar outra vez. E quando o fizer, pode ter a certeza que vamos estar lá fora, com a família e amigos, a aproveitar esta estação ao máximo.

O menu desta estação reúne o melhor da gastronomia primaveril. Inspirados num piquenique humilde, estes pratos feitos a partir de ingredientes frescos culminam num almoço simples e tranquilo. Esta receita foi pensada para sete pessoas, as mesmas podem viajar no Novo Discovery.

/

SALÃO AUTOMÓVEL DE PARIS

Enquanto o resto do mundo teve de aguardar pelo Salão Automóvel de Paris, o primeiro vislumbre do Novo Discovery veio um dia mais cedo para os nossos vencedores do Circle. Como parte do prémio, os nossos convidados tiveram a oportunidade única de assistir à antestreia deste veículo na prestigiada Residência Britânica em Paris e explorar o SUV mais versátil da Land Rover num dos locais mais deslumbrantes da cidade. Veja os melhores momentos da viagem dos nossos vencedores a Paris.

/

O novo Land Rover Discovery foi apresentado mundialmente ontem à noite num evento de grande impacto, em que o veículo atravessou um modelo gigante da Tower Bridge, com 13 metros de comprimento, construído com peças de LEGO. O Novo Discovery é o modelo Land Rover mais versátil de sempre e considerado o SUV familiar por antonomásia. 


A réplica da icónica Tower Bridge de Londres foi construída com mais de 5,7 milhões de peças de LEGO. Uma equipa de construtores de LEGO experientes demorou 150 dias a construir a réplica, com uma ponte levadiça funcional incluída. 


No momento da apresentação, o Novo Discovery atravessou a estrutura gigante com Ben Ainslie ao volante. Seguiu-se uma réplica em tamanho real da embarcação Land Rover Ben Ainslie Racing, pilotada também pela lenda olímpica e diretor da equipa BAR, Sir Ben Ainslie, em conjunto com a sua tripulação. Tal como a Tower Bridge, a réplica da embarcação foi integralmente construída em LEGO, sendo necessárias 186.500 peças para reproduzir este design complexo. 


O modelo da Tower Bridge ligava duas "Zonas Discovery" da LEGO – uma Zona Equestre, com a cavaleira britânica Zara Phillips, e uma Zona Aventura, liderada pelo explorador internacional Bear Grylls. 


A Zona Equestre apresentava Zara rodeada de uma interpretação em LEGO de uma paisagem campestre britânica, enquanto a Zona Aventura apresentava uma paisagem de montanha britânica juntamente com modelos em LEGO de escuteiros, uma organização que tem um significado muito especial para Bear Grylls e em que desempenha o cargo de Escuteiro Chefe.

/

TESTE DO NOVO DISCOVERY

O processo de teste da Land Rover demonstra a abrangência de capacidades do novo Discovery, testando o veículo ao extremo em alguns dos terrenos mais exigentes do mundo e nas instalações de teste da Land Rover.

/
Bear Grylls demonstrou a tecnologia de Bancos com Rebatimento Inteligente numa aventura de queda livre sobre Londres durante a qual configurou o Novo Discovery para transportar sete adultos.

Após a aterragem, Bear e os 6 companheiros, Fuzileiros da Marinha Britânica, que se juntaram a esta aventura, correram até ao Discovery camuflado, já com os sete lugares preparados para os receber.

A tecnologia de Bancos com Rebatimento Inteligente demonstrada durante esta proeza permite aos utilizadores deslocar remotamente os sete lugares para adultos do SUV. As opções incluem ajuste longitudinal e rebatimento dos bancos, tudo através de uma aplicação para smartphone. A tecnologia irá estrear-se no Novo Discovery, que será apresentado a 28 de setembro.

BEAR GRYLLS DEMONSTRA O NOVO DISCOVERY

O embaixador da Land Rover e estrela da televisão Bear Grylls demonstra a tecnologia de configuração dos bancos do Novo Land Rover Discovery durante uma aventura arrojada de queda livre.

/

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.