É dramático. É potente. Pede para ser conduzido.

GERRY MCGOVERN DESIGN DIRECTOR, LAND ROVER
ACIMA DE TUDO, É UM VEÍCULO PARA SER CONDUZIDO

Ao sentar-se no banco do condutor do Range Rover Sport, há algo que se torna imediatamente evidente: pede para ser conduzido.

VER PERFORMANCE
UM PERFIL DISTINTO, DE GRANDE IMPACTO

Das linhas vincadas da carroçaria ao tejadilho flutuante e ao ângulo agudo do para-brisas, tudo no Range Rover Sport foi concebido com um nível de exigência superior.

VER DESIGN
COCKPIT CENTRADO NO CONDUTOR

Em todo o cockpit, os controlos foram ergonomicamente concebidos para proporcionar uma experiência de condução intuitiva e envolvente.

VER DESIGN
CAPACIDADE LÍDER NA SUA CLASSE, DENTRO E FORA DE ESTRADA

O Range Rover Sport proporciona uma dinâmica integralmente nova em estrada, conjugada com a performance todo-o-terreno da Land Rover.

VER CAPACIDADE

PERFORMANCE

PERFORMANCE
/
MOTORES
/

Ative o microfone nas definições da aplicação

CARROÇARIA E CHASSIS
/
HYBRID
/
O QUE É LAND ROVER HYBRID?

Hybrid conjuga um motor 3,0 litros V6 Diesel e um motor elétrico para proporcionar uma potência máxima de 260 kW (354 CV).

VEJA O FILME
O SISTEMA HÍBRIDO EM PORMENOR

A condução é simples e intuitiva com troca automática entre o motor a combustível e o motor elétrico.

VEJA O FILME
SERÁ O HYBRID O MAIS ADEQUADO PARA SI?

O Range Rover Sport Hybrid consegue proporcionar uma melhor eficiência em ambientes urbanos congestionados e em cenários campestres.

VEJA O FILME
ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES DO HYBRID

A performance é otimizada com quatro modos de condução para diferentes condições e requisitos.

VEJA O FILME

Contacte o seu concessionário Land Rover para informação sobre disponibilidade.

CAPACIDADE

CAPACIDADES
/

ACESSÓRIOS ILUSTRADOS

ACESSÓRIOS ILUSTRADOS

TERRAIN RESPONSE

As capacidades encontram-se no coração de todos os veículos Land Rover e o Terrain Response é a concretização desse atributo. Permite ao condutor otimizar o motor, a caixa de velocidades, o diferencial central e os sistemas de chassis do veículo em resposta às exigências do terreno. Esta resposta é gerida automaticamente em veículos equipados com Terrain Response 2.

ACESSÓRIOS ILUSTRADOS

ACESSÓRIOS ILUSTRADOS

ALL TERRAIN PROGRESS CONTROL

Este sistema avançado opcional permite ao condutor programar e manter uma velocidade constante nas condições mais desafiantes. Encontra-se ativo entre 2 km/h e 30 km/h e assegura que o condutor se pode concentrar completamente na direção para ultrapassar os obstáculos mais difíceis. Quando o sistema tiver sido ativado, os botões do controlo de velocidade de cruzeiro +/- incorporados no volante são utilizados para programar a velocidade.

ACESSÓRIOS ILUSTRADOS

ACESSÓRIOS ILUSTRADOS

SENSOR DE PASSAGEM A VAU

Atravesse um riacho, vala ou estradas inundadas com confiança. O Sensor de Passagem a Vau mede a profundidade da água utilizando sensores incorporados na zona inferior dos espelhos das portas e proporciona informação em tempo real em relação ao veículo. Estes dados, em conjunto com a capacidade máxima de passagem a vau, são apresentados no Ecrã Táctil, disponibilizando ao condutor a informação correta para uma condução adequada.

/
CAPACIDADES
/

TESTADO AO LIMITE

SUSPENSÃO

Durante os testes, cada modelo é exposto ao equivalente a dez anos de condução em situações extremas, no nosso banco de ensaios exigente.

À VELOCIDADE DO VENTO

Ventos cruzados de 180 km/h. Temperaturas ambientes elevadas. Condições de fluxo de ar reduzido. Estas e outras condições desafiantes de movimentação de ar são recriadas nas nossas câmaras climáticas para levar todos os modelos e sistemas ao limite.

CLIMAS QUENTES E FRIOS

Os veículos são congelados a -40 °C e cozidos a 50 °C em ambientes do mundo real e nas câmaras climáticas. Por esse motivo, independentemente de onde estiver, o conforto e a ligação estão sempre presentes.

FORA DE ESTRADA

As capacidades lendárias fora de estrada da Land Rover são inerentes a todos os veículos. Testados em ambientes tão remotos como os campos gelados de Arjeplog, na Suécia, e areias implacáveis do Dubai, os protótipos percorrem, aproximadamente, 8500 km.

TECNOLOGIA

TECNOLOGIA
/
INOVAÇÃO

A carroçaria monobloco integralmente em alumínio e o motor híbrido opcional do Range Rover Sport proporcionam maior eficiência, emissões inferiores e uma dinâmica superior.

PERFORMANCE EM ESTRADA

Uma gama de tecnologias maximiza a condução, incluindo Dynamic Response, para um comportamento melhorado do veículo, o Sistema Dinâmico Adaptativo, que equilibra a condução e o controlo, e Vetorização do Binário para um comportamento controlado em curva com elevada capacidade de resposta.

CAPACIDADES FORA DE ESTRADA

Enfrente os ambientes mais exigentes com uma gama de características desde o Terrain Response 2, que adapta as respostas do veículo às condições de condução, ao Arranque de Baixa Tração, que lhe permite arrancar suavemente em superfícies de aderência reduzida.

SISTEMAS DE ASSISTÊNCIA AO CONDUTOR

Com a Monitorização de Ângulos Mortos para detetar a aproximação de veículos, tecnologias Park Assist, e Assistência Avançada ao Reboque que torna mais fácil a marcha-atrás com um atrelado, os sistemas de assistência ao condutor tornam a sua viagem mais fácil e segura.

CONFORTO E CONVENIÊNCIA

Desfrute de maior conveniência com uma tampa da bagageira com acionamento elétrico por gestos, que lhe permite abrir ou fechar a tampa da bagageira sem esforço, e com a altura de acesso automática para maior facilidade no acesso ao veículo.

INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO

O InControl Touch Pro tem a opção Navigation e pode ser acedido através do Ecrã Táctil de 10", podendo ser otimizado através de opções como o pacote de conetividade InControl Connect Pro e sistemas de som MeridianTM para obter uma experiência tipo concerto.

INOVAÇÃO

A carroçaria monobloco integralmente em alumínio e o motor híbrido opcional do Range Rover Sport proporcionam maior eficiência, emissões inferiores e uma dinâmica superior.

DESIGN

DESIGN EXTERIOR

DESIGN EXTERIOR

CONCEBIDO PARA ENTUSIASMAR

O Range Rover Sport foi concebido e produzido para um novo patamar. As proporções belas, a presença em estrada imponente, as linhas elegantes e os cantos esculpidos contribuem para criar um veículo que não passa despercebido.

DESIGN EXTERIOR

DESIGN EXTERIOR

PERFORMANCE IDEAL

O Range Rover Sport foi desenvolvido para ser o Land Rover mais ágil, dinâmico e com maior capacidade de resposta de sempre. A sua presença distinta e dramática transmite a energia e a modernidade do veículo. A sua carroçaria integralmente de alumínio reduz não apenas o peso, como aumenta também a agilidade e contribui para melhorar a segurança.

/

DESIGN EXTERIOR

DESIGN EXTERIOR

PALETA SVO PREMIUM

Maximize o design do seu Range Rover Sport com uma das cores da nossa paleta SVO Premium.

/
VERSATILIDADE INTERIOR
/

*Os bancos da terceira fila são apropriados para crianças mais crescidas que possam utilizar o cinto, para adultos, ou ainda um assento elevatório com cinto para adultos. Estes bancos não são apropriados para crianças mais novas que necessitem de uma cadeira de bebés, uma vez que o cinto para adultos não está concebido especificamente para proteger a criança.

DESIGN INTERIOR

DESIGN INTERIOR

CONCEBIDO A PENSAR EM SI

O cockpit e os controlos foram inclinados e simplificados para proporcionar uma condução intuitiva e sem distrações. A Posição de Condução Elevada Desportiva proporciona uma panorâmica da estrada à sua frente, para uma sensação de maior confiança e controlo.

DESIGN INTERIOR

DESIGN INTERIOR

UM INTERIOR CONTEMPORÂNEO

O interior do Range Rover Sport foi meticulosamente concebido e desenhado para refletir o seu carácter desportivo. As linhas robustas, as superfícies limpas e os detalhes cuidados são complementados com acabamentos suaves ao toque e os materiais mais requintados. Este espaço é confortável e útil.

/

CONFORTO E CONVENIÊNCIA

MERIDIAN REFERENCE SOUND SYSTEM
/

CONFORTO E CONVENIÊNCIA

CONFORTO E CONVENIÊNCIA

TAMPA DA BAGAGEIRA COM ACIONAMENTO POR GESTOS

A tampa da bagageira com acionamento por gestos permite abrir ou fechar a mesma no passeio, sem ter que tocar fisicamente no veículo ou na chave. Com acionamento eletrónico, este sistema incorpora dois sensores em ambos os lados do veículo. Basta mover o pé para cima e para baixo sob um dos sensores para acionar a função. A sua vida acabou de se tornar mais fácil.

CONFORTO E CONVENIÊNCIA

CONFORTO E CONVENIÊNCIA

ALTURA DE ACESSO AUTOMÁTICA

Esta característica reduz a altura do veículo em até 50 mm, para tornar mais fácil o acesso ao habitáculo quando está estacionado. Disponível apenas com suspensão pneumática eletrónica, assegura tranquilidade e a simplicidade na entrada e saída do veículo.

CONFORTO E CONVENIÊNCIA

CONFORTO E CONVENIÊNCIA

FECHO DE PORTAS SUAVE

A opção de fecho de portas suave incorpora trincos elétricos em todas as portas. Ao fechar a porta, estes permitem que os últimos 6 mm do curso da porta sejam controlados para assegurar o mínimo ruído. Esta função simples de funcionamento extremamente suave torna um pouco mais requintada a entrada e saída do veículo.

/

OPÇÕES E ACESSÓRIOS

Poderá personalizar ainda mais o seu Range Rover Sport adicionando acessórios homologados da Land Rover. Elegantes, robustos e versáteis, estes acessórios foram concebidos, testados e produzidos com base nos mesmos critérios exigentes utilizados no equipamento original do seu veículo. Em complemento, uma vez que pode instalar acessórios em qualquer altura da vida do seu veículo, poderá adaptá-los à medida que as suas necessidades mudam.

ANTERIOR

SELECIONE O SEU MODELO

RANGE ROVER SPORT

SELECIONE O SEU MODELO

As funcionalidades e a sua disponibilidade poderá variar conforme a especificação do veículo e do mercado. Contacte o seu concessionário Land Rover para mais informações.

Meridian é uma marca registada da Meridian Audio Ltd.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.