#INSPIREDBYVELAR

#INSPIREDBYVELAR

UMA INTRODUÇÃO INSPIRADORA

OS DESIGNERS CONHECEM O NOVO RANGE ROVER VELAR EM MILÃO

O Novo Range Rover Velar esteve presente na Milan Design Week 2017, no museu La Permanente. A exposição, em parceria com Kvadrat têxteis, apresentou a elegância requintada e o design minimalista do Novo Velar. Foi também nesta exposição que os designers do projeto #InspiredByVelar, de vários sítios da Europa, puderam ver o novo veículo pela primeira vez.

Massimo Frascella, Diretor Criativo, designer de exteriores, e Amy Frascella, Chief Designer, responsável pela cor e materiais, as mentes criativas por detrás do Novo Velar, apresentaram o modelo aos designers e explicaram o que os inspirou para conceberem o design do mesmo. Massimo e Amy deram inúmeras indicações sobre as características mais impressionantes e inovadoras, tanto dentro como fora do veículo. São elas os faróis Matrix LED, os puxadores das portas retrácteis, a luz ambiente configurável, e a mistura de lã resistente e os tecidos Suedecloth que oferecem estilo, durabilidade e uma alternativa ao couro.

Interagir com o veículo pessoalmente estimulou os designers no processo de conceptualização, pois puderam preparar-se para criar algo tão inovador e vanguardista como o Novo Velar. Após a exposição, os designers voltaram aos seus países, onde irão trabalhar de forma independente. Em setembro, voltarão a juntar-se para revelar as peças finais na Paris Design Week.

Junte-se ao Velar Circle para seguir esta viagem inspiradora com o Novo Range Rover Velar. Ao longo dos próximos meses, vamos ir visitanto os designers do #InspiredByVelar aos respetivos estúdios e seguindo o processo criativo. E o melhor de tudo é que os membros do Circle vão ser os primeiros a receber as últimas notícias, assim como a ter acesso a eventos exclusivos e experiências absolutamente inesquecíveis.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.