POLÍTICA DE COOKIES

A Land Rover gostaria de utilizar cookies para guardar informação no seu computador, para podermos melhorar o nosso site e para que lhe possamos comunicar os produtos e serviços que acreditamos ser do seu interesse. Um desses cookies é essencial para o funcionamento de algumas secções do site e já foi enviado. Pode apagar e bloquear todos os cookies deste site, mas alguns elementos podem não funcionar correctamente. Para informação adicional sobre a publicidade comportamental online ou sobre os cookies que utilizamos e a forma de os eliminar, consulte a nossa política de privacidade. Ao fechar, está a concordar com a utilização de cookies em conformidade com a nossa Política de Cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

UM ESTUDOS SOBRE OS MELHORES AMBIENTES DE TRABALHO REVELA QUE OS VEÍCULOS PODEM SER LOCAIS MUITO FAVORÁVEIS PARA TRABALHAR.

Um estudo recente da Land Rover e do Instituto de Diretores (IoD), em parceria com o psicólogo organizacional Sir Cary Cooper, afirma que um em cada cinco executivos têm as melhores ideias quando estão dentro de um carro.

O estudo, que contactou mais de 900 CEOs, Diretores e Gestores Seniores de empresas de todo o mundo, procurou analisar o ambiente ideal para inspirar pensamento criativo.

Concluiu que 84% dos líderes empresariais consideram que o seu ambiente de trabalho é importante para fomentar o pensamento criativo. Entre as respostas recolhidas, foram considerados essenciais para um ambiente criativo elementos como um assento confortável, luz natural e ausência de ruído. Por outro lado, verificou-se que o conforto e a ausência de stress são as condições psicológicas necessárias para ter as melhores ideias.

Dos executivos questionados, quase um em cada dez afirmaram passar mais de 25% de uma semana de trabalho dentro do seu carro. Sir Cooper comenta que "Os resultados deste estudo sugerem que os carros reúnem condições tanto físicas como psicológicas ideais para a criatividade. Frequentemente, os pensamentos criativos surgem quando menos esperamos - quando não estamos a pensar no problema".

Gerry McGovern, Chief Design Officer da Land Rover, explica que o interior do Range Rover foi concebido com isto em mente: "Concebemos um interior para o Range Rover que refletisse as necessidades dos nossos clientes, existindo assim uma ordem e lógica visual - uma arquitetura interior que proporcione um ambiente calmo e sereno, e que cria uma sensação de elevação pela qual o Range Rover é conhecido. O habitáculo transmite uma sensação acolhedora, protegendo o condutor da agitação e do ruído do mundo exterior; o tejadilho panorâmico amplo, por sua vez, permite manter uma conexão constante a esse mundo, permitindo tanta luz natural quanto possível.

Para informação adicional sobre o legado de design do Range Rover clique aqui.

© JAGUAR LAND ROVER LIMITED 2019

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.

O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.