VER MAIS NOTÍCIAS VER MAIS NOTÍCIAS
ENCONTRAR O CALOR NO INVERNO
  1. ENCONTRAR O CALOR NO INVERNO

    O Range Rover de 2017 vem equipado com um conjunto de características que mantêm o condutor e os passageiros confortáveis. Para que, quando chegue o frio, possa partir para a sua próxima aventura de Invernar.

    • CONTROLE O SEU AMBIENTE

      A estação de Invernar pode ser fria, mas as recompensas que dá em retorno aquecem os corações mais aventureiros. A Climatização com Controlo Remoto permite-lhe pré-aquecer o interior do Range Rover independentemente do sítio onde se encontra. Selecione a temperatura desejada na InControl Remote App, e o seu veículo começará a ser aquecido de imediato. Este sistema de climatização proporciona o fim perfeito de um passeio frio de inverno, ou uma forma improvável de preparar um churrasco de inverno com os amigos.

      O Range Rover está sempre pronto para enfrentar os elementos e responder eficazmente às ordens do condutor.

      Nos meses mais frios, a preparação é chave. O Range Rover está sempre pronto para enfrentar os elementos e responder eficazmente às ordens do condutor. Acrescentando um pouco de aventura, as possibilidades de planos de inverno são infinitas.

      Esquerda
      Aqueça o seu veículo onde quer que esteja com a app de Climatização com Controlo Remoto.
      Direita
      Configure a temperatura ideal do carro com facilidade.

      As viagens culinárias nos dias mais escuros do ano não são fáceis, mas podem ser muito gratificantes. Guarde o equipamento de cozinha de forma segura dentro do saco de transporte dobrável. Este artigo guarda a sua bagagem de forma fácil e segura, permitindo-lhe lançar-se para o terreno de manhã cedo e ir em busca da mesa de inverno perfeita. Desfrute de tudo o que a natureza exterior tem para lhe oferecer com o Range Rover.

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.