JÁ VIU O VÍDEO, AGORA CONHEÇA A HISTÓRIA.
OS HABITANTES
-
MARTÍN
Há muitos, muitos anos, as ovelhas de Martín foram ao sítio onde estavam as cabras de Sinforosa. 12 anos de namoro e 55 de casamento depois, os dois continuam em La Estrella, sozinhos. Sinforosa diz que dali não sai, e Martín diz que se Sinforosa fica, ele também.
-
SINFOROSA
Levantam-se quando já não têm sono, comem o que cresce na sua horta e sabem o que se passa no mundo através da rádio. Se alguém duvida da efetividade deste estilo de vida, aqui vai um dado curioso: a primeira vez que Sinforosa tomou um medicamento foi aos 76 anos.
OS ENCARREGADOS DE LEVAR O PRESENTE
-
Martín e Sinforosa dizem que não precisam de nada. Que os presentes de Natal são para as crianças e os luxos para quem vive na cidade. Mas há muito tempo, talvez demasiado, que o Natal não passa por La Estrella.
-
E se o Natal não chega à aldeia, a Land Rover pode fazê-lo. Assim, três Range Rover Velar visitaram La Estrella carregados de luzes e de espírito natalício.
-
Apesar de Martín e Sinforosa dizerem que não precisam de nada, o seu sorriso ao ver a aldeia iluminada pela primeira vez em 35 anos acusou-os. Mas o melhor presente, que foi conhecê-los, recebemo-lo nós.