POLÍTICA DE COOKIES

A Land Rover gostaria de utilizar cookies para guardar informação no seu computador, para podermos melhorar o nosso site e para que lhe possamos comunicar os produtos e serviços que acreditamos ser do seu interesse. Um desses cookies é essencial para o funcionamento de algumas secções do site e já foi enviado. Pode apagar e bloquear todos os cookies deste site, mas alguns elementos podem não funcionar correctamente. Para informação adicional sobre a publicidade comportamental online ou sobre os cookies que utilizamos e a forma de os eliminar, consulte a nossa política de privacidade. Ao fechar, está a concordar com a utilização de cookies em conformidade com a nossa Política de Cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

O estatuto do Range Rover como o melhor SUV do mundo foi reforçado com a introdução do Range Rover SVAutobiography Dynamic. Criados pela equipa de Special Vehicle Operations da Land Rover, o design distinto, interiores de luxo e motor V8 poderoso combinam-se para oferecer uma experiência verdadeiramente focada no condutor.

Oito milímetros mais baixo do que o Range Rover standard, o design do Range Rover SVAutobiography Dynamic foi acentuado pelos pormenores exteriores Graphite Atlas e outros acabamentos únicos. Entre eles estão as pinças de travão Brembo vermelhas e uma variedade de rodas de metal exclusivas de 21 ou 22 polegadas, disponíveis em três acabamentos diferentes. O design fornece uma postura forte, que deixa antever o poder e a performance do veículo.

O SVAutobiography Dynamic dispõe de um motor V8 superalimentado, o mais poderoso da história do Range Rover. O motor de 5.0 litros foi reajustado para produzir 550PS e 680Nm, com um torque máximo a 3.500-4.000 rpm. O resultado é um veículo capaz de atingir os 0-100km/h (0-62mph) em apenas 5,3 segundos.
Os toques de interior exclusivos incluem os bancos de pele com acolchoado em diamante e costuras contrastantes, disponíveis em quatro cores, um botão start stop e quatro pedais com um sofisticado acabamento estriado. O painel frontal e as molduras das portas apresentam um folheado Grand Black, com um acabamento keyline Red adicional nas molduras.

No interior do veículo encontramos ainda o sistema de informação e entretenimento InControl Touch Pro com um intuitivo ecrã táctil de 10 polegadas com dual view e zoom, que mantém o condutor conectado através da funcionalidade de navegação satélite integrada e novos serviços da app. Um desses serviços, o InControl Remote Premium, permite que os clientes controlem remotamente uma variedade de funções do veículo, como o ajuste da temperatura antes do início da viagem e a ativação e desativação do alarme.

Em linha com o seu exterior impactante e motor poderoso, o Range Rover SVAutobiography Dynamic inclui também tecnologia de ponta, com a introdução de funções de apoio ao condutor desenhadas para melhorar o controlo e agilidade. O Dynamic Response melhora o manuseio e conforto ao reduzir a inclinação do corpo nas curvas. Isso é conseguido com um sistema que controla os eixos dianteiro e traseiro de forma independente, fornecendo uma agilidade a velocidade reduzida melhorada, estabilidade a velocidades mais elevadas e maior precisão na direção.

Já o Sistema Dinâmico Adaptativo monitoriza os movimentos do veículo até 500 vezes por segundo, reagindo às solicitações do condutor e às mudanças na superfície da estrada. Proporciona assim um maior controlo para o condutor e uma experiência de condução mais gratificante.

© JAGUAR LAND ROVER LIMITED 2019

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.

O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.