ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

HISTÓRIA DE INOVAÇÃO

Nos últimos 45 anos, a marca Range Rover introduziu diversas estreias na indústria automóvel, à medida que o luxo inigualável do veículo que conhecemos continuou também a evoluir.

Range Rover: O Primeiro SUV de Luxo

O PRIMEIRO SUV DE LUXO

O Range Rover original foi o primeiro 4x4 concebido para ser tão competente em estrada como fora de estrada. Foi o primeiro 4x4 a sair da lama e conquistar as auto-estradas.

Controlo de Tracção Electrónico do Range Rover

O PRIMEIRO CONTROLO DE TRACÇÃO ELECTRÓNICO

O Range Rover foi o primeiro 4x4 do mundo equipado com o Controlo de Tracção Electrónico.

Range Rover SUV Hybrid

O PRIMEIRO SUV PREMIUM HYBRID DIESEL

Com consumos extraordinários e emissões de CO2 26% inferiores ao motor diesel TDV6, o Range Rover Hybrid foi o primeiro SUV Hybrid Diesel a nível mundial do seu segmento.

Range Rover: o primeiro SUV integralmente em alumínio

O PRIMEIRO SUV INTEGRALMENTE EM ALUMÍNIO

A Quarta Geração Range Rover é o primeiro SUV do mundo integralmente em alumínio.

Em 1970, o Range Rover foi o primeiro SUV de luxo no mundo e, 45 anos depois, continua a ser líder mundial. O modelo mais recente é o mais sofisticado e o mais atraente de sempre, combinando o conforto inigualável com a tecnologia avançada para proporcionar uma experiência de luxo automóvel exemplar.

NICK ROGERS

FACTOS E CARACTERÍSTICAS

Interior do Range Rover

POLÍMERO RECICLADO

A quantidade de polímero reciclado utilizada num Range Rover equivale a 2.137 garrafas pequenas.

Simulação virtual

TESTES VIRTUAIS

Durante o desenvolvimento do veículo, as simulações por computador pouparam 1.200.000 quilómetros de testes reais em estrada. A distância da Terra à Lua.

Range Rover

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL INFERIOR

Consumo de combustível até 22% inferior com o motor TDV6 integrado na Quarta Geração Range Rover, em comparação com o seu antecessor.

O Range Rover: 420 kg mais leve do que o modelo anterior

PESO REDUZIDO

A Quarta Geração Range Rover incorpora menos 50% de botões e é 420 kg mais leve do que o modelo anterior.

O Range Rover a rebocar um atrelado para cavalos

REBOQUE

O Range Rover dispõe de uma capacidade de reboque considerável de até 3.500 kg.

O Range Rover em condução sobre dunas

CAPACIDADES

A articulação de 675 mm entre as rodas traseiras e dianteiras do Range Rover permite-lhe ultrapassar obstáculos desafiantes.

SUBSCREVA PARA RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO RANGE ROVER

Quando o Range Rover foi apresentado há 45 anos, alterou a forma como o mundo via a condução fora de estrada até então. Ao longo dos anos, tornou-se no expoente máximo do design britânico. Seja o primeiro a conhecer as inovações mais recentes do Range Rover.