SERVIÇOS
FLEET & BUSINESS

SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

O programa de Serviço de Apoio ao Cliente de Fleet & Business da Land Rover tem como objetivo melhorar a sua experiência como cliente. Além de lhe oferecer um plano de serviço sem qualquer custo adicional, também inclui um grande número de benefícios excecionais, como por exemplo:
Lavagem e aspiração gratuitos: con cada serviço, para assegurar que o seu veículo sai nas melhores condições.

Conveniência:os horários de serviço serão fixados com antecedência. O serviço de sala de espera (com wi-fi grátis e bebidas) permite aos clientes aproveitar ao máximo as instalações dos nossos concessionários.

Serviço de manutenção: todos os novos modelos Jaguar e Land Rover estão equipados com um indicador do serviço seguinte no monitor de informação. Ilumina-se quando o serviço se tem de realizar.
Historial de serviço online: todos os veículos fabricados desde julho de 2013 beneficiam do historial de serviço online da Jaguar Land Rover - uma exaustiva base de datos com todos os serviços e reparações realizados, e também com notificações dos próximos serviços a realizar.

Seguimento: seguimento dado dentro de dois dias úteis para que nos asseguremos de que a satisfação com o serviço prestado é total.

GARANTIA DE 3 ANOS

Oferecemos a todos os veículos Land Rover uma garantia de três anos*, e também três anos de assistência em viagem por toda a Europa. Todas as reparações serão realizadas por técnicos Approved e apenas com peças genuínas Land Rover.

*Verifique com o seu contacto Fleet & Business da Land Rover os termos e condições completos da Jaguar Land Rover.

/

EXTENSÃO DE GARANTIA

Está também disponível a nossa extensão de garantia, que oferece uma tranquilidade contínua depois de a garantia de três anos expirar, assegurando que o seu veículo se mantém nas melhores mãos.

*Nem todos os serviços estão disponíveis em todos os mercados. Peça mais informações ao seu contacto na Land Rover.

/
PLANO DE MANUTENÇÃO JAGUAR CARE

Com a manutenção Jaguar Care, de pacotes à medida, trataremos dos seus veículos como se fossem nossos. O serviço regular irá mantê-los como novos durante mais tempo, para que os colaboradores da sua empresa possam usufruir de uma performance ótima em cada viagem.

ASSISTÊNCIA EM VIAGEM

O serviço de assistência em viagem da Land Rover é um programa completo com soluções à medida. Proporciona una cobertura integral e um apoio líder na sua classe nos incidentes com motores, desde avarias e acidentes até emergências menores em toda a Europa.

ASSISTÊNCIA EM CASO DE ACIDENTE

Em caso de acidente, faremos tudo para lhe dar assistência o mais rapidamente possível. O seu veículo será reparado cumprindo com os mais elevados standards e, porque usamos apenas centros de pintura e carroçaria Approved da Land Rover, o mesmo ser-lhe-á entregue nas condições prévias, ajudando assim a manter o seu valor residual.

MOBILIDADE GARANTIDA*

Se um veículo não puder ser reparado dentro de um período de tempo razoável, a assistência em estrada da Land Rover irá disponibilizar um veículo alternativo da marca. Transporte alternativo: caso não seja possível disponibilizar um veículo de substituição, a assistência da Land Rover irá, sempre que possível, encarregar-se da viagem de todos os passageiros para que estes continuem o seu percurso de comboio (primeira classe) ou de avião. Alojamento em hotel: se for mais cómodo reservar alojamento para uma noite, a assistência em estrada da Land Rover irá cobrir o custo do hotel. Recolha e entrega: a assistência em viagem da Land Rover assumirá os custos razoáveis que incorram para recolher o veículo, depois da reparação do mesmo. O condutor poderá também escolher que o veículo reparado seja entregue em sua casa, sem qualquer custo adicional.

*Verifique com o seu contacto Fleet & Business da Land Rover os termos e condições completos da Jaguar Land Rover.

/

CAMPANHAS PARA EMPRESAS

Veja os nossos veículos em campanha para empresas e trabalhadores independentes

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.