CONNECT PRO

Disponível apenas com Land Rover Touch Pro. Connect Pro* inclui InControl Apps, Hotspot Wi-Fi, Remote Premium e Pro Services, e foi concebido para maximizar a sua experiência dentro e fora do veículo, assegurando que o condutor e os passageiros desfrutam da viagem enquanto permanecem ligados ao mundo.

/

CONNECT

Connect inclui três características principais: InControl Apps, que permite utilizar aplicações para smartphone compatíveis através do Ecrã Táctil do veículo, Hotspot Wi-Fi, que configura uma rede no veículo para até 8 dispositivos, e Remote Premium, que lhe permite interagir remotamente com o seu veículo.

/

FUNCIONALIDADES CONNECT

HOTSPOT WI-FI

Hotspot Wi-Fi disponibiliza um Hotspot Wi-Fi 3G no seu veículo, que permite aos passageiros ligarem até 8 dispositivos à Internet.

REMOTE PREMIUM

Compatível com a maioria dos smartphones Android e Apple iOS, Remote Premium permite-lhe interagir com o seu Land Rover à distância.

INCONTROL APPS

InControl Apps apresenta um conjunto de aplicações interativas e otimizadas para o veículo que permitem a utilização de transmissão multimédia, serviços com base na localização e na cloud, e muito mais, através de uma porta USB.

PROTECT

Protect inclui as funcionalidades Remote, a Assistência Otimizada Land Rover e a Chamada de Emergência SOS. Verifique remotamente os níveis de combustível, encontre o seu veículo num parque de estacionamento lotado, registe viagens e monitorize as janelas e portas a partir do smartphone. Em caso de avaria, a Assistência Otimizada Land Rover transmite a localização e os dados de diagnóstico do veículo à sua empresa de assistência em viagem. Em incidentes mais graves, a Chamada de Emergência SOS pode enviar informação para os serviços de emergência, incluindo a localização, e estabelecer uma ligação telefónica.**

/

FUNCIONALIDADES DO PROTECT

REMOTE ESSENTIALS

Compatível com a maioria dos smartphones Android e Apple iOS, o Remote Essentials permite-lhe ligar-se ao seu Land Rover a partir de qualquer lugar para verificar o estado das portas ou nível de combustível, por exemplo.

ASSISTÊNCIA OTIMIZADA LAND ROVER

Em caso de avaria, pode efetuar uma chamada direta para a equipa de Assistência Land Rover premindo o botão no lado esquerdo da consola do tejadilho ou através do ecrã de Assistência da aplicação Remote para smartphone.

CHAMADA DE EMERGÊNCIA SOS

Em caso de acidente e ativação dos airbags, a Chamada de Emergência SOS pode enviar informação para os serviços de emergência, incluindo a localização, bem como estabelecer uma ligação telefónica.

SECURE TRACKER

Se alguém forçar a entrada ou deslocar o seu Land Rover ilegalmente, o Secure Tracker alerta o condutor e o Centro de Localização de Veículos Furtados, auxiliando-o a determinar a localização do veículo e a recuperá-lo o mais rapidamente possível.

/

*No novo Range Rover Velar, as InControl Apps encontram-se disponíveis apenas com o Smartphone Pack e não com o Connect Pro.
**No novo Range Rover Velar, o Remote Premium encontra-se está disponível apenas com o Remote Pack.

Durante o processo de introdução do InControl, algumas funcionalidades específicas podem ser opcionais e depender do mercado ou conjunto motor/transmissão. Contacte o seu Concessionário Land Rover para informação sobre a disponibilidade e os termos completos. Algumas funcionalidades exigem um cartão SIM adequado, associado a um contrato de dados apropriado, que irá exigir uma assinatura adicional após o prazo inicial indicado pelo seu concessionário. Não garantimos a conectividade com a rede móvel em todos os locais.

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.