POLÍTICA DE COOKIES

A Land Rover gostaria de utilizar cookies próprias e de terceiros para analisar os nossos serviços e apresentar-lhe conteúdos publicitários personalizados criados a partir de um perfil derivado das suas preferências de navegação. Se continua a sua navegação, consideramos que aceita a sua utilização. Poderá configurar ou bloquear a utilização de cookies ou obter mais informação na nossa Política de Cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

GAMA DE MOTORES

Pode ter em vista um dos nossos veículos e, provavelmente, conhece a gama de motores a gasolina, diesel e PHEV que oferecemos. Mas qual é o certo para si? A gama de motores que disponibilizamos permite-lhe combinar o seu estilo de vida e os tipos de viagens que faz mais vezes com o motor ideal para si.

QUE TIPO DE CONDUTOR É?

  • Diesel ou Gasolina

    DENTRO DA CIDADE

    Se utilizar o veículo para viagens curtas dentro da cidade, como para idas à escola ou para fazer compras, um motor a gasolina é uma escolha adequada. Raramente conduz em autoestrada e desloca-se uma quilometragem mínima, principalmente em áreas com edifícios.

  • Diesel ou Gasolina

    FORA DA CIDADE

    Para os condutores que se deslocam muitos quilómetros, fazem viagens mais longas em autoestrada e raramente circulam dentro da cidade, um motor a diesel é uma opção a considerar.

  • Diesel ou Gasolina

    CIDADE E CAMPO

    Para aqueles que vivem fora da cidade, mas se deslocam regularmente à mesma em autoestrada, um motor a diesel seria uma hipótese a considerar. Os Diesel EU6 da Land Rover estão isentos das taxas propostas nas Zonas de Emissões Ultra Reduzidas.

  • Diesel ou Gasolina

    CONDUÇÃO POR PRAZER

    Se gosta da emoção e conduz em estradas no campo principalmente por prazer, e raramente em ambientes urbanos, então tanto diesel como gasolina são boas opções.

FACTOS ESSENCIAIS

  • Diesel ou Gasolina

    MOTORES EURO 6

    Os nossos motores a diesel EU6 encontram-se entre os mais limpos do mundo. Os níveis de emissões são comparáveis aos dos motores a gasolina, mas com emissões de CO2 20-25% inferiores.

  • Diesel ou Gasolina

    ÓXIDOS DE AZOTO

    Desde setembro de 2015 que todos os nossos veículos incluem pós-tratamento dos gases de escape com função avançada de Redução Catalítica Seletiva (SCR), o AdBlue, que ajuda a reduzir as emissões de NOx.

  • Diesel ou Gasolina

    DPF

    Entre 2004 e 2016, as nossas emissões de NOXX foram reduzidas em mais de 90%. Os Filtros de Partículas Diesel (DPF) altamente eficientes dos nossos veículos captam 99,9% de todas as partículas.

  • Diesel ou Gasolina

    ULEZ

    Os nossos motores EU6 estão isentos da taxa diária da Zona de Emissões Ultra Reduzidas (ULEZ), proposta pela Transport for London no Reino Unido.

GLOSSÁRIO

SELECIONAR MODELO

GLOSSÁRIO -

ABRIR TODOSFECHAR TODOS
  • NOx
    O óxido de azoto é um gás que afeta a qualidade do ar.
  • CO2
    O dióxido de carbono é um gás que afeta o aquecimento global.
  • PM
    Partículas: partículas sólidas e líquidas em suspensão nos gases de escape que afetam a qualidade do ar.
  • EU5
    Norma Euro 5 de setembro de 2009 - introdução do Filtro de Partículas.
  • EU6
    Norma Euro 6 de setembro de 2014 - Introdução da Redução Catalítica Seletiva (SCR).
  • DEF
    Fluido de Escape Diesel (vulgarmente conhecido como AdBlueTM) - solução injetada no escape para reduzir as emissões de NOx.
  • DPF
    O Filtro de Partículas Diesel elimina 99,9% de todas as partículas antes de estas saírem pelo escape.
  • SCR
    A Redução Catalítica Seletiva é um sistema de pós-tratamento dos gases de escape ativo que reduz o NOx.
  • NEDC
    Novo Ciclo de Condução Europeu - é um método de teste em laboratório utilizado para medição das emissões de veículos e política fiscal.
  • RDE
    Emissões em Condições Reais de Condução - legislação revista sobre emissões UE6 que foi desenvolvida para simular situações reais de condução.
  • WLTP
    O WLTP (Procedimento de Teste Harmonizado a Nível Mundial para Veículos Ligeiros) é o novo processo, introduzido progressivamente a partir de 2017, que mede o combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Substitui o anterior ciclo de condução NEDC (Novo Ciclo de Condução Europeu) a nível da medição do consumo de combustível e das emissões em veículos de passageiros na Europa. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos. As diferenças nos valores entre os dois regimes de teste devem-se a uma alteração na forma como os veículos são testados e não refletem uma redução do desempenho. Saiba mais.
  • ULEZ
    Zona de Emissões Ultra Reduzidas - área em Londres em que são impostas taxas a veículos pré-EU6.

EXPLORE A LAND ROVER

  • Diesel ou Gasolina

    VEÍCULOS

    Encontre o Land Rover perfeito para si.

  • Diesel ou Gasolina

    RESPONSABILIDADE

    Trabalhamos diariamente no desenvolvimento da sustentabilidade e redução do impacto operacional do nosso processo de produção.

Todos os valores correspondem a objetivos do fabricante e estão sujeitos a confirmação final antes do início da produção. Tenha em atenção que os valores de CO2 e consumo de combustível podem variar consoante a instalação das jantes e os valores mais baixos podem não ser alcançáveis com jantes padrão