ATUALIZE O SEU NAVEGADOR

Infelizmente, este navegador está desatualizado e não pode ser suportado. Atualize o seu navegador para usar as funcionalidades avançadas neste site.

CLOSE LABEL

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

SELECIONE A POTÊNCIA IDEAL PARA SI

Sabia que a forma como conduz, onde conduz e a distância que conduz podem ter uma grande influência na performance e na eficiência do seu veículo? Por exemplo, as deslocações diárias regulares no trânsito urbano congestionado beneficiam normalmente de um tipo diferente de potência do necessário para viagens regulares em autoestrada ou para o reboque frequente.

Aqui, podemos ajudá-lo a encontrar a opção ideal para as suas necessidades de condução.

TIPOS DE POTÊNCIA LAND ROVER

  • HÍBRIDO PLUG-IN (PHEV) – GASOLINA

    Um híbrido plug-in da Land Rover é ideal se tiver acesso ou puder instalar um ponto de carregamento em casa ou no trabalho e conduzir regularmente distâncias curtas em zonas urbanas.

  • MICRO-HÍBRIDO (MHEV) – GASOLINA

    Um micro-híbrido a gasolina da Land Rover é ideal se conduzir regularmente distâncias curtas em zonas urbanas e não tiver acesso ou não conseguir instalar um ponto de carregamento em casa ou no trabalho.

  • MICRO-HÍBRIDO (MHEV) – DIESEL

    Um micro-híbrido diesel da Land Rover é ideal se conduzir regularmente longas distâncias em autoestrada e pretender o expoente máximo de capacidade de reboque Land Rover.

AJUDE-ME A ESCOLHER

Responda a cinco perguntas rápidas sobre os seus hábitos de condução para saber se o seu próximo veículo deve ser híbrido plug-in ou micro-híbrido.

QUEM SERÁ O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO?

PODE INSTALAR UM CARREGADOR DOMÉSTICO?

Os requisitos gerais incluem estacionamento fora da rua e fornecimento de energia apropriado.

PODE CARREGAR UM VEÍCULO NO TRABALHO?