POLÍTICA DE COOKIES

A Land Rover gostaria de utilizar cookies para guardar informação no seu computador, para podermos melhorar o nosso site e para que lhe possamos comunicar os produtos e serviços que acreditamos ser do seu interesse. Um desses cookies é essencial para o funcionamento de algumas secções do site e já foi enviado. Pode apagar e bloquear todos os cookies deste site, mas alguns elementos podem não funcionar correctamente. Para informação adicional sobre a publicidade comportamental online ou sobre os cookies que utilizamos e a forma de os eliminar, consulte a nossa política de privacidade. Ao fechar, está a concordar com a utilização de cookies em conformidade com a nossa Política de Cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

O Range Rover Sport SVR disponibiliza uma potência pura e visceral através do seu motor V8 de 575 CV. A performance é eletrizante em todas em condições.

MICHAEL VAN DER SANDE DIRETOR GERAL - SPECIAL OPERATIONS

CHASSIS

As jantes leves proporcionam maior performance, enquanto os sistemas de suspensão, amortecimento e direção recalibrados permitem um controlo de precisão e uma experiência de condução emocionante.

SISTEMA DE ESCAPE ATIVO

O sistema de escape ativo incorpora um Escape Ativo de duas fases com válvulas de controlo eletrónico para proporcionar um rugido distinto. Este sistema é maximizado com duas ponteiras de escape duplas SVR integradas e exclusivas de série.

DESIGN EXTERIOR

O exterior de SVR é realçado com um design de capot exclusivo em compósito de fibra de carbono que pode ser especificado na cor da carroçaria do veículo ou na surpreendente Fibra de Carbono Gloss Black exposta. A presença imponente do SVR é complementada por uma grelha com o logótipo de SVR e novas grelhas laterais em Narvik Black. O design é complementado pelos faróis em LED Píxéis e Luzes Diurnas Signature distintas.

BANCOS PERFORMANCE SVR

Proporcionando um nível superior de suporte com controlo máximo, os novos bancos Performance SVR leves em couro Windsor são aquecidos de série, com refrigeração como opção. Com um logótipo SVR em relevo no encosto de cabeça, estes bancos elegantes encontram-se disponíveis em quatro combinações de cores e um padrão de perfuração Diamond Cut.

VEÍCULOS SVR

Os veículos da SVO não só são personalizados utilizando Peças Originais da Land Rover, mas também estão abrangidos por uma garantia completa do fabricante, que garante a qualidade durante muitos anos.

RANGE ROVER SPORT SVR

Concebido utilizando a carroçaria Land Rover integralmente em alumínio, o Range Rover Sport SVR foi construído com base numa estrutura robusta e rígida, mas a arquitetura leve proporciona performance acrescida. Confiante e equilibrado, o veículo simplesmente pede para ser conduzido.

/

OUR DNA

SVAutobiography – REQUINTE INIGUALÁVEL

O design sofisticado, os acabamentos de qualidade superior e o conforto inigualável do SVAutobiography criam uma experiência de condução incomparável.

SVO – SPECIAL VEHICLE OPERATIONS

Sofisticação, performance e capacidades elevados a um novo patamar para criar veículos Land Rover únicos.

© JAGUAR LAND ROVER LIMITED 2019

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.

O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.