POLÍTICA DE COOKIES

A Land Rover gostaria de utilizar cookies próprias e de terceiros para analisar os nossos serviços e apresentar-lhe conteúdos publicitários personalizados criados a partir de um perfil derivado das suas preferências de navegação. Se continua a sua navegação, consideramos que aceita a sua utilização. Poderá configurar ou bloquear a utilização de cookies ou obter mais informação na nossa Política de Cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

O Defender foi concebido para que possa sonhar em grande. Desafiar-se. Ir "Above and Beyond".

CAPACIDADE FORA DE ESTRADA

Descubra novos territórios. Enfrente condições extremas. As capacidades extraordinárias fora de estrada, bem como a Tração Integral permanente, tornam o Defender imparável. Em estrada e fora de estrada.

TERRAIN RESPONSE CONFIGURÁVEL

Explore. À sua maneira. Personalize individualmente as preferências do sistema todo-o-terreno através da tecnologia Terrain Response Configurável.

GEOMETRIA

Ângulos de ataque, rampa e saída excecionais. Projeções dianteiras e traseiras mais curtas. A geometria do Defender proporciona uma capacidade suprema.

CAPACIDADES

FORA DE ESTRADA

A Tração Integral, uma caixa de transferência de duas velocidades, o Diferencial Eletrónico Ativo e uma gama de pneus de maiores dimensões tornam o Defender no nosso Land Rover mais capaz. De sempre.

GEOMETRIA

A geometria suprema aumenta a capacidade fora de estrada do veículo. O seu ângulo de ataque é 38 graus1. Este é combinado com um ângulo de rampa de até 31 graus e com um ângulo de saída de 40 graus1.

EM ESTRADA

Tão competente em estrada como fora de estrada. Desfrute de um conforto excecional com suspensão dianteira e traseira independente, bem como as opções de suspensão de molas helicoidais ou Suspensão Pneumática Eletrónica com Sistema Dinâmico Adaptativo.

Defender driving through desert
Defender driving on road

VÁ MAIS ALÉM

O SEU DEFENDER

Preparado para tudo. Um Defender personalizado à sua medida.

Defender off road

TODO-O-TERRENO

TRAÇÃO INTEGRAL

Na condução em pisos de aderência reduzida, como gelo e neve, é possível equilibrar o binário entre as rodas dianteiras e traseiras, proporcionando um nível superior de estabilidade e controlo.

CAIXA DE TRANSFERÊNCIA DE DUAS VELOCIDADES

Um conjunto adicional de velocidades de gama mais baixa pode ser muito útil em condições desafiantes, como declives acentuados, condução fora de estrada ou reboque.

SUSPENSÃO PNEUMÁTICA ELETRÓNICA

Selecione desde uma altura de acesso 50 mm abaixo da altura ao solo normal até uma altura até 75 mm acima, com uma altura ao solo adicional aumentada em até 70 mm em condições todo-o-terreno mais extremas.

DIFERENCIAL ELETRÓNICO ATIVO

Este sistema proporciona a vantagem adicional de maior capacidade de tração em curvas e maior aderência fora de estrada. Para isso, controla as perdas de tração entre a roda esquerda e direita no eixo traseiro.

TERRAIN RESPONSE CONFIGURÁVEL

Numa estreia mundial para o Terrain Response, pode configurar individualmente as definições de conjunto motor/transmissão, direção, diferenciais e controlo de tração em conformidade com os seus requisitos todo-o-terreno.

TECNOLOGIAS TODO-O-TERRENO

Esteja onde estiver, tem a garantia de total confiança e controlo. As funcionalidades incluem Arranque de Baixa Tração, Gradient Release Control e Controlo de Descida de Declives.

SISTEMA DINÂMICO ADAPTATIVO

Proporciona uma condução equilibrada e um controlo ideal através da monitorização dos movimentos da carroçaria e da direção até 500 vezes por segundo. Este sistema reage às solicitações do condutor e às características do terreno através da variação contínua das configurações dos amortecedores entre os extremos de suavidade e firmeza.

ALL TERRAIN PROGRESS CONTROL

Programe e mantenha uma velocidade estável em condições desafiantes fora de estrada. O All Terrain Progress Control é semelhante a um controlo de velocidade de cruzeiro de baixa velocidade, encontrando-se ativo a velocidades entre 1,8 km/h e 30 km/h.

CONJUNTOS MOTOR/TRANSMISSÃO

GASOLINA E DIESEL

O Defender dispõe de uma gama de motores Ingenium sofisticados e com consumos de combustível reduzidos. Escolha entre motores avançados a gasolina ou diesel.

MICRO-HÍBRIDO A GASOLINA

Contribuindo para a redução do consumo de combustível e das emissões de CO2, o motor P400 recolhe e armazena energia normalmente desperdiçada durante a desaceleração e volta a utilizá-la.

HÍBRIDO PLUG-IN A GASOLINA

Em breve, o nosso motor Elétrico Híbrido Plug-in (PHEV) P400e trará as vantagens de eletrificação ao Defender.

PERSONALIZAÇÃO

Two Defenders side profile

SELECIONE O SEU DEFENDER

A excelência encontra-se disponível em diferentes formatos, tamanhos e estilos de carroçaria.

1Com Suspensão Pneumática Eletrónica em altura fora de estrada.

2Defender 110 com pneus fora de estrada.

3Verifique sempre o percurso e a saída antes de realizar passagens a vau.

4Disponível em meados de 2020.

O equipamento opcional e a sua disponibilidade dependem da especificação do veículo (modelo e conjunto motor/transmissão) ou podem exigir a instalação de outros equipamentos. Contacte o seu Concessionário para informação adicional ou configure o veículo online.

Todos os equipamentos no habitáculo apenas devem ser utilizados pelos condutores quando for seguro fazê-lo. Os condutores têm de se assegurar de que estão sempre em controlo total do veículo.

Algumas funcionalidades exigem um cartão SIM adequado, associado a um contrato de dados apropriado, que irá exigir uma assinatura adicional após o prazo inicial indicado pelo seu concessionário.

© JAGUAR LAND ROVER LIMITED 2019

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores de NEDC Correlacionado disponibilizados são o resultado de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar em função das jantes selecionadas e do equipamento opcional. Os valores NEDC Correlacionado são calculados utilizando uma fórmula governamental a partir de valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido sob o antigo teste NEDC. Deste modo, poderá então ser aplicado o regime fiscal em vigor.

O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.