POLÍTICA DE COOKIES

A Land Rover gostaria de utilizar cookies próprias e de terceiros para analisar os nossos serviços e apresentar-lhe conteúdos publicitários personalizados criados a partir de um perfil derivado das suas preferências de navegação. Se continua a sua navegação, consideramos que aceita a sua utilização. Poderá configurar ou bloquear a utilização de cookies ou obter mais informação na nossa Política de Cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

O Defender foi concebido para que possa sonhar em grande. Desafiar-se. Ir "Above and Beyond".

  • Defender wheel closeup in desert

    CAPACIDADE FORA DE ESTRADA

    Descubra novos territórios. Enfrente condições extremas. As capacidades extraordinárias fora de estrada, bem como a Tração Integral permanente, tornam o Defender imparável. Em estrada e fora de estrada.

  • TBC

    TERRAIN RESPONSE CONFIGURÁVEL

    Explore. À sua maneira. Personalize individualmente as preferências do sistema todo-o-terreno através da tecnologia Terrain Response Configurável.

  • Defender tyres

    GEOMETRIA

    Ângulos de ataque, rampa e saída excecionais. Projeções dianteiras e traseiras mais curtas. A geometria do Defender proporciona uma capacidade suprema.

CAPACIDADES

FORA DE ESTRADA

A Tração Integral, uma caixa de transferência de duas velocidades, o Diferencial Eletrónico Ativo e uma gama de pneus de maiores dimensões tornam o Defender no nosso Land Rover mais capaz. De sempre.

GEOMETRIA

A geometria suprema aumenta a capacidade fora de estrada do veículo. O seu ângulo de ataque é 38 graus1. Este é combinado com um ângulo de rampa de até 31 graus e com um ângulo de saída de 40 graus1.

EM ESTRADA

Tão competente em estrada como fora de estrada. Desfrute de um conforto excecional com suspensão dianteira e traseira independente, bem como as opções de suspensão de molas helicoidais ou Suspensão Pneumática Eletrónica com Sistema Dinâmico Adaptativo.

Defender driving through desert
Defender driving on road

VÁ MAIS ALÉM

O SEU DEFENDER

Preparado para tudo. Um Defender personalizado à sua medida.

Defender off road

TODO-O-TERRENO

  • ALL WHEEL DRIVE ICON

    TRAÇÃO INTEGRAL

    Na condução em pisos de aderência reduzida, como gelo e neve, é possível equilibrar o binário entre as rodas dianteiras e traseiras, proporcionando um nível superior de estabilidade e controlo.

  • TWIN SPEED GEARBOX ICON

    CAIXA DE TRANSFERÊNCIA DE DUAS VELOCIDADES

    Um conjunto adicional de velocidades de gama mais baixa pode ser muito útil em condições desafiantes, como declives acentuados, condução fora de estrada ou reboque.

  • ELECTRONIC AIR SUSPENSION ICON

    SUSPENSÃO PNEUMÁTICA ELETRÓNICA

    Selecione desde uma altura de acesso 40 mm abaixo da altura ao solo normal até uma altura até 75 mm acima, com uma altura ao solo adicional aumentada em até 70 mm em condições todo-o-terreno mais extremas.

  • Active Rear Differential icon

    DIFERENCIAL ELETRÓNICO ATIVO

    Este sistema proporciona a vantagem adicional de maior capacidade de tração em curvas e maior aderência fora de estrada. Para isso, controla as perdas de tração entre a roda esquerda e direita no eixo traseiro.

  • Configurable Terrain Response icon

    TERRAIN RESPONSE CONFIGURÁVEL

    Numa estreia mundial para o Terrain Response, pode configurar individualmente as definições de conjunto motor/transmissão, direção, diferenciais e controlo de tração em conformidade com os seus requisitos todo-o-terreno.

  • OFF ROAD TECHNOLOGIES ICON

    TECNOLOGIAS TODO-O-TERRENO

    Esteja onde estiver, tem a garantia de total confiança e controlo. As funcionalidades incluem Arranque de Baixa Tração, Gradient Release Control e Controlo de Descida de Declives.

  • Adaptive Dynamics icon

    SISTEMA DINÂMICO ADAPTATIVO

    Proporciona uma condução equilibrada e um controlo ideal através da monitorização dos movimentos da carroçaria e da direção até 500 vezes por segundo. Este sistema reage às solicitações do condutor e às características do terreno através da variação contínua das configurações dos amortecedores entre os extremos de suavidade e firmeza.

  • ALL TERRAIN PROGRESS ICON

    ALL TERRAIN PROGRESS CONTROL

    Programe e mantenha uma velocidade estável em condições desafiantes fora de estrada. O All Terrain Progress Control é semelhante a um controlo de velocidade de cruzeiro de baixa velocidade, encontrando-se ativo a velocidades entre 1,8 km/h e 30 km/h.

CONJUNTOS MOTOR/TRANSMISSÃO

  • petrol, diesel engine

    GASOLINA E DIESEL

    O Defender dispõe de uma gama de motores Ingenium sofisticados e com consumos de combustível reduzidos. Escolha entre motores avançados a gasolina ou diesel.

  • MHEV chasis

    MICRO-HÍBRIDO A GASOLINA

    Contribuindo para a redução do consumo de combustível e das emissões de CO2, o motor P400 recolhe e armazena energia normalmente desperdiçada durante a desaceleração e volta a utilizá-la.

  • Plug-in Hybrid.

    HÍBRIDO PLUG-IN A GASOLINA

    Em breve, o nosso motor Elétrico Híbrido Plug-in (PHEV) P400e trará as vantagens de eletrificação ao Defender.

PERSONALIZAÇÃO

Two Defenders side profile

SELECIONE O SEU DEFENDER

A excelência encontra-se disponível em diferentes formatos, tamanhos e estilos de carroçaria.

1Com Suspensão Pneumática Eletrónica em altura fora de estrada.

2Defender 110 com pneus fora de estrada.

3Verifique sempre o percurso e a saída antes de realizar passagens a vau.

4Disponível em meados de 2020.

O equipamento opcional e a sua disponibilidade dependem da especificação do veículo (modelo e conjunto motor/transmissão) ou podem exigir a instalação de outros equipamentos. Contacte o seu Concessionário para informação adicional ou configure o veículo online.

Todos os equipamentos no habitáculo apenas devem ser utilizados pelos condutores quando for seguro fazê-lo. Os condutores têm de se assegurar de que estão sempre em controlo total do veículo.

Algumas funcionalidades exigem um cartão SIM adequado, associado a um contrato de dados apropriado, que irá exigir uma assinatura adicional após o prazo inicial indicado pelo seu concessionário.