POLÍTICA DE COOKIES

A Land Rover gostaria de utilizar cookies para guardar informação no seu computador, para podermos melhorar o nosso site e para que lhe possamos comunicar os produtos e serviços que acreditamos ser do seu interesse. Um desses cookies é essencial para o funcionamento de algumas secções do site e já foi enviado. Pode apagar e bloquear todos os cookies deste site, mas alguns elementos podem não funcionar correctamente. Para informação adicional sobre a publicidade comportamental online ou sobre os cookies que utilizamos e a forma de os eliminar, consulte a nossa política de privacidade. Ao fechar, está a concordar com a utilização de cookies em conformidade com a nossa Política de Cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

ESPECIFICAÇÕES

CINCO PORTAS PURE

2.0L eD4 DIESEL (150CV) MANUAL

ABRIR TODOSFECHAR TODOS
  • PANORÂMICA GERAL a11y.close
    Número de lugares5/5+2*
    Consumo Combinado (l/100 km)Desde 5,7 (5 lugares)
    Emissões combinadas de CO2 (g/km)Desde 149 (5 lugares)
    Capacidade do depósito de combustível (litros)54
  • PRESTAÇÕES E PESOS a11y.open
    PRESTAÇÕES
    Velocidade máxima (km/h)180
    Aceleração 0-100 km/h (seg.)10,4
    CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
    Consumo Combinado (l/100 km)Desde 5,7 (5 lugares)
    Capacidade do depósito de combustível (litros)54
    Emissões combinadas de CO2 (g/km)Desde 149 (5 lugares)
    MOTOR
    Cilindrada (cc)1.999
    Potência (kW/CV) 110 / 150
    Binário máximo (Nm)380
    TransmissãoCaixa Manual de 6 Velocidades
    PESOS (kg)
    Tara desde (kg)1.732
    Peso Bruto (kg) 2.380
    Massa máxima por eixo (dianteiro) (kg)1.250
    Massa máxima por eixo (traseiro) (kg)1.200
  • REBOQUE (kg) (OPÇÃO DE KIT DE REBOQUE) a11y.open
    REBOQUE
    Atrelado sem travões (kg)750
    Peso máximo rebocável (kg)1.800
    Peso máximo na ponta da lança (kg)100
    Peso máximo do conjunto (kg) 4.180
    CARGA NO TEJADILHO (KG)
    Peso máximo no tejadilho (incluindo Barras) (kg)75
  • DIMENSÕES E CAPACIDADES a11y.open

    DIMENSÕES E CAPACIDADES

    • COMPRIMENTO (mm) 4.599
    • PASSAGEM A VAU (mm) 600
    • ALTURA AO SOLO (mm) 211
    • VIA TRASEIRA (mm) 1.630
    DIÂMETRO DE VIRAGEM
    Raio de viragem (m)11,67
    Entre muros (m)11,86
    Voltas de extremo a extremo (nº de voltas)2,36
    ALTURA AO SOLO
    Altura ao solo padrão - eixo dianteiro (mm)211
    Altura ao solo padrão - eixo traseiro (mm)251 (Efficient Driveline)
    PASSAGEM A VAU
    Passagem a vau (mm)600
    COMPRIMENTO DO VEÍCULO
    Comprimento total (mm)4.599
    Distância entre eixos (mm)2.741
    ALTURA E LARGURA DO VEÍCULO
    Altura (mm)1.724
    Via dianteira (mm)1.621
    Via traseira (mm)1.630
    Largura (espelhos recolhidos) (mm)2.069
    Largura (espelhos na posição normal) (mm)2.173
    ÂNGULO DE ATAQUE - GEOMETRIA FORA DE ESTRADA
    Padrão23,4°
    Geometria fora de estrada-
    ÂNGULO DE RAMPA – GEOMETRIA FORA DE ESTRADA
    Padrão20°
    Geometria fora de estrada-
    ÂNGULO DE SAÍDA - GEOMETRIA FORA DE ESTRADA
    Padrão31°
    Geometria fora de estrada-
    CAPACIDADE DE CARGA - BANCOS TRASEIROS NA POSIÇÃO NORMAL
    Altura (mm)778
    Largura (mm)1.318
    Volume de carga (litros)981
    Largura da bagageira entre cavas das rodas (mm)1.108
    Comprimento do piso (mm)985
    CAPACIDADE DE CARGA - BANCOS TRASEIROS REBATIDOS
    Altura (mm)778
    Largura (mm)1.318
    Volume de carga (litros)1.698
    Largura da bagageira entre cavas das rodas (mm)1.108
    Comprimento do piso (mm)1.887
    ALTURA AO SOLO PADRÃO
    Com barras de tejadilho (mm)1.700
    Com antena de tejadilho (mm)1.724
    ALTURA INTERIOR
    Altura interior dianteira (mm)1.021
    Altura interior traseira (mm)984
    Altura interior dianteira (com tejadilho panorâmico) (mm)1.021
    Altura interior traseira (com tejadilho panorâmico) (mm)984

NOVO DIESEL, GASOLINA
OU PHEV?

Quer faça trajetos regulares no trânsito de para/arranca urbano ou trajetos mais longos em autoestrada, tome uma decisão consciente acerca do seu próximo veículo com 5 perguntas rápidas.

/

*Não disponível com os motores de 150 CV.
**Se o veículo estiver equipado com jantes de 18", a velocidade máxima será de 221 km/h.
Aceleração com bancos 5+2.
††Aceleração máxima com bancos 5+2

Ver valores de WLTP.
O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.

Todos os valores correspondem aos testes oficiais do fabricante realizados em conformidade com a legislação da EU (NEDC Correlacionado). Tenha presente que o preço, as emissões de CO2 e consumo de combustível podem variar conforme as jantes selecionadas.

© JAGUAR LAND ROVER LIMITED 2019

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.

O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.