ANTERIOR

SELECIONE O SEU MODELO

EVOQUE

SELECIONE O SEU MODELO

R-DYNAMIC

SELECIONE O SEU MODELO

FIRST EDITION

SELECIONE O SEU MODELO

118" 5 raios duplos "Style 5075" integra o equipamento de série nos motores D240, P250 e P300.
2Os clientes com lentes de foco variável ou bifocais podem ter dificuldade em adaptar-se ao modo de espelho digital. Contudo, o modo de espelho normal pode ser utilizado a qualquer momento.
318" 5 raios duplos "Style 5074" integra o equipamento de série nos motores D240, P250 e P300.

As características identificadas como exclusivas do Range Rover Evoque First Edition poderão estar disponíveis individualmente ou incorporadas em anos modelo ano seguintes e subsequentes.

Os valores de NEDC Correlacionado disponibilizados são o resultado de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar em função das jantes selecionadas e do equipamento opcional. Os valores NEDC Correlacionado são calculados utilizando uma fórmula governamental a partir de valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido sob o antigo teste NEDC. Deste modo, poderá então ser aplicado o regime fiscal em vigor.
O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.