POLÍTICA DE COOKIES

A Land Rover gostaria de utilizar cookies próprias e de terceiros para analisar os nossos serviços e apresentar-lhe conteúdos publicitários personalizados criados a partir de um perfil derivado das suas preferências de navegação. Se continua a sua navegação, consideramos que aceita a sua utilização. Poderá configurar ou bloquear a utilização de cookies ou obter mais informação na nossa Política de Cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

/
/

EQUIPAMENTO DE CARREGAMENTO EV

CABO DE CARREGAMENTO DOMÉSTICO — DE SÉRIE

Todos os veículos PHEV da Land Rover estão equipados com um Cabo de Carregamento Doméstico (Cabo de Carregamento de Modo 2). O cabo liga-se às tomadas domésticas e permite um tempo de carregamento de apenas 7,5 horas. O cabo pode ser utilizado independentemente das condições climatéricas. Informe-se junto do seu concessionário Land Rover para conhecer os tempos de carregamento da sua área.

CABO DE CARREGAMENTO MULTIFUNÇÕES — ACESSÓRIO

É possível obter uma carga completa em apenas 2,75 horas* utilizando o Cabo de Carregamento Multifunções acessório (Cabo de Carregamento Universal de Modo 2) e uma caixa de parede dedicada. O adaptador intermutável permite-lhe utilizar o cabo noutros países, através de uma versão opcional das fichas de dois ou três pinos específica de cada região.

CABO DE CARREGAMENTO PÚBLICO — ACESSÓRIO

Quando estiver em movimento, o Cabo de Carregamento Público (Cabo de Carregamento de Modo 3) permite-lhe ligar a estações de carregamento de CA. O cabo é compatível com uma caixa de parede doméstica, que pode ser instalada por um fornecedor aprovado pela Land Rover em sua casa.

/
/
ANTERIOR

SELECIONE O SEU MODELO

*O modo Híbrido Paralelo será reativado automaticamente caso o condutor necessite de mais potência e binário do que os disponíveis, ou se a carga da bateria descer para um nível insuficiente para manter a velocidade. A capacidade da bagageira traseira é reduzida nos modelos PHEV. Contacte o seu concessionário para informação mais detalhada. 
**A passagem a vau encontra-se disponível apenas quando o motor está ligado 
Os tempos de carregamento variam consoante o mercado, a fonte de alimentação e a solução de carregamento.

Ver valores de WLTP.
O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.

A capacidade da bagageira traseira é reduzida nos modelos PHEV. Contacte o seu concessionário para informação mais detalhada.

© JAGUAR LAND ROVER LIMITED 2019

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores de NEDC Correlacionado disponibilizados são o resultado de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar em função das jantes selecionadas e do equipamento opcional. Os valores NEDC Correlacionado são calculados utilizando uma fórmula governamental a partir de valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido sob o antigo teste NEDC. Deste modo, poderá então ser aplicado o regime fiscal em vigor.

O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.