POLÍTICA DE COOKIES

A Land Rover gostaria de utilizar cookies próprias e de terceiros para analisar os nossos serviços e apresentar-lhe conteúdos publicitários personalizados criados a partir de um perfil derivado das suas preferências de navegação. Se continua a sua navegação, consideramos que aceita a sua utilização. Poderá configurar ou bloquear a utilização de cookies ou obter mais informação na nossa Política de Cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

ESPECIFICAÇÕES – RESUMO

ACELERAÇÃO

6,7 SEG.

De 0 a 100km/h em apenas 6,7 segundos. Em comparação com um motor a gasolina convencional, o PHEV P400e proporciona um impulso adicional na performance quando mais precisa.

MAIS POTÊNCIA

297 kW(404 CV)

O PHEV P400e proporciona uma performance soberba com a potência combinada do motor a combustível e do motor elétrico desenvolvendo 297 kW (404CV).

AUTONOMIA EV

48 km

O PHEV P400e é capaz de lidar com a maioria dos trajetos curtos em modo de Veículo Elétrico (EV) total, com uma autonomia de até 48 km.

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

71 g/km CO2

Os valores demonstram um consumo real de apenas 3,1 litros/100 km e 71 g/km de emissões de CO2, o que o torna um dos nossos veículos mais eficientes de sempre.

CARACTERÍSTICAS DO PHEV

  • tbc

    CARREGAMENTO

    Demora apenas 7,5 horas a recarregar o veículo, dependendo da fonte de alimentação local, utilizando um cabo de carregamento doméstico. Ao utilizar o Carregamento Temporizado para especificar quando irá carregar o PHEV, poderá tirar partido das tarifas de eletricidade em horas de vazio ou simplesmente selecionar a hora do dia conveniente para si.**

  • tbc

    ECRÃ INTELIGENTE DO HÍBRIDO PLUG-IN

    Integrado no Touch Pro Duo e no Ecrã Interativo do Condutor, esta função indica o nível de eficiência da sua condução e apresenta dados em tempo real sobre como o motor elétrico está a funcionar em conjunto com o motor de combustão convencional.

  • tbc

    PRÉ-CONDICIONAMENTO DO HABITÁCULO

    Pode pré-aquecer ou pré-refrigerar o habitáculo sem ligar o motor antes de entrar no veículo, sem deixar de manter a autonomia elétrica integral, tornando a vida um pouco mais confortável.

  • tbc

    PERCURSOS INTELIGENTES

    Funcionando em conjunto com o InControl, os proprietários de PHEV poderão ver os pontos de carregamento realçados num determinado percurso. O sistema descreve também os percursos mais eficientes tendo em consideração os declives e o terreno. Tudo isto é apresentado no Ecrã Táctil superior.

  • tbc

    CONSUMO DE COMBUSTÍVEL DO HÍBRIDO PLUG-IN

    Em modo EV, o motor proporciona zero emissões em percursos de até 48 km. Em viagens mais longas, ambos os motores funcionam em conjunto para proporcionar valores verdadeiramente impressionantes de emissões de 71 g/km CO2. Isto assegura uma redução superior do consumo de combustível e do impacto no meio ambiente.

  • tbc

    CONDUÇÃO REQUINTADA E SILENCIOSA

    O nosso Range Rover mais silencioso de sempre, o PHEV proporciona uma condução praticamente silenciosa no modo de veículo elétrico (EV). O que assegura uma transição perfeita entre o motor a gasolina e o motor elétrico, proporcionando o requinte ideal e complementando a sensação de tranquilidade no interior do habitáculo.

PERFORMANCE

DESIGN

CAPACIDADE

SELECIONE O SEU MODELO

LOREM IPSUM

tbc
tbc
tbc
tbc

*Os tempos de carregamento variam consoante o mercado, a fonte de alimentação e a solução de carregamento.
**A passagem a vau encontra-se disponível apenas quando o motor está ligado 
A capacidade da bagageira traseira é reduzida nos modelos PHEV. Contacte o seu concessionário para informação mais detalhada. 

Ver valores de WLTP.
O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.