ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

O QUE SIGNIFICA PHEV?

As abreviaturas comuns para os veículos híbridos elétricos plug-in são "híbridos" ou, para os distinguir dos veículos micro-híbridos elétricos, "PHEV".

  • POTENTE

    Ao combinar um motor de combustão interna com um motor elétrico para eficiência e performance ideais, o PHEV proporciona o melhor de ambas as tecnologias.

  • SOFISTICADO

    O PHEV proporciona uma condução virtualmente silenciosa em modo de veículo elétrico (EV) e, para a máxima sofisticação, assegura uma transição perfeita entre o motor a gasolina e o motor elétrico.

  • ELÉTRICO

    A forma como pretende conduzir depende de si. Basta selecionar o modo de condução predefinido, combinar a condução a gasolina e elétrica, ou optar pela condução totalmente elétrica do modo EV (veículo elétrico).

  • SEM COMPROMISSOS

    Quando se trata da capacidade e performance, o PHEV é preciso e sem compromissos, sendo totalmente capaz de lidar com situações fora de estrada, como passagens1 a vau ou neve profunda.

TRAÇÃO TRASEIRA ELÉTRICA

MOTOR DE COMBUSTÃO INTERNA

Estes veículos híbridos plug-in dispõem de um motor de combustão interna e de um motor elétrico no eixo traseiro. A adição de um motor elétrico permite que o motor combine características de condução excecionais com consumos inferiores. Quando a carga da bateria está baixa, o motor aciona as rodas dianteiras.

BATERIA DE ALTA TENSÃO

Os veículos híbridos plug-in dispõem de uma bateria de alta tensão que pode ser carregada a partir de uma fonte externa. A sua carga é suficiente para uma autonomia de condução prática e exclusivamente elétrica. Além disso, a bateria é utilizada durante a condução híbrida, quando o motor e o motor elétrico trabalham em conjunto.

CONJUNTO TRANSMISSÃO/MOTOR ELÉTRICO

O eixo traseiro encontra-se equipado com um motor elétrico que disponibiliza binário instantâneo às rodas traseiras. Em complemento, consegue carregar a bateria de alta tensão através da travagem regenerativa.

CONTROLADOR INTELIGENTE

O veículo decide qual a utilização mais eficiente de combustível para se adequar às condições de condução, tal como permitir conduzir em cidade apenas com o motor elétrico. Quando é necessária mais potência, o motor a combustão é combinado com o motor elétrico para proporcionar uma experiência de tração integral híbrida.

A Tração Traseira Elétrica encontra-se disponível nos modelos Range Rover Evoque e Discovery Sport.

Internal Combustion Engine.
High Voltage Battery.
Electric Motor Drivetrain.
Intelligent Controller.
Autoplay Stop

TRAÇÃO INTEGRAL ELÉTRICA

MOTOR DE COMBUSTÃO INTERNA

Estes híbridos plug-in combinam um motor de combustão interna com um motor elétrico para proporcionar uma melhor performance de condução com consumos inferiores.

BATERIA DE ALTA TENSÃO

Os veículos híbridos plug-in dispõem de uma bateria de alta tensão que pode ser carregada a partir de uma fonte de alimentação externa. Com carga suficiente para uma autonomia de condução prática e exclusivamente elétrica, é utilizada para condução híbrida quando o motor elétrico complementa o motor.

CONJUNTO TRANSMISSÃO/MOTOR ELÉTRICO

O motor elétrico converte a energia da bateria para produzir binário de acesso instantâneo em todas as rodas. Em complemento, consegue carregar a bateria de alta tensão através da travagem regenerativa.

CONTROLADOR INTELIGENTE

A autonomia limitada de condução exclusivamente elétrica permite aos híbridos plug-in atravessar cidades sem utilizar combustível. O veículo decide qual a utilização mais eficiente de combustível para se adaptar às condições de condução. Quando é necessária mais potência, o motor a combustão liga-se e é combinado com o motor elétrico para proporcionar uma experiência de Tração Integral híbrida.

A Tração Integral Elétrica encontra-se disponível no Range Rover e Range Rover Sport.

Internal Combustion Engine.
High Voltage Battery.
Electric Motor Drivetrain.
AWD intelligent Controller.
Autoplay Stop

COMO CARREGAR

Quer esteja a passear ou a estacionar em casa, irá dispor de várias opções de carregamento que lhe permitem ligar-se onde quer que esteja.

EXPLORE A LAND ROVER

  • A NOSSA GAMA DE HÍBRIDOS

    Explore a nossa gama de veículos híbridos plug-in.

  • EXPLORE OS NOSSOS VEÍCULOS

    Explore e compare a nossa gama completa de veículos antes de selecionar o que melhor se adapta a si e ao seu estilo de vida.

1A passagem a vau encontra-se disponível apenas quando o motor está ligado.

2Algumas estações podem exigir registo ou pagamento de uma tarifa.

3Os tempos de carregamento podem variar em virtude das características da sua instalação elétrica.

A capacidade da bagageira é reduzida nos modelos PHEV. Contacte o seu Concessionário para informação mais detalhada. O equipamento de carregamento pode variar conforme o mercado. Para informação mais detalhada, contacte o seu Concessionário.


O equipamento opcional e a respetiva disponibilidade podem variar consoante a especificação do veículo (modelo e conjunto motor/transmissão) ou exigir a instalação de outros equipamentos. Contacte o seu Concessionário para informação adicional ou configure o veículo online.