ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

HÍBRIDOS PLUG-IN LAND ROVER

PHEV – O NOSSO CONJUNTO MOTOR/TRANSMISSÃO MAIS INOVADOR DE SEMPRE

O QUE SIGNIFICA PHEV?

As abreviaturas comuns para os veículos híbridos elétricos plug-in são "híbridos" ou, para os distinguir dos veículos micro-híbridos elétricos, "PHEV".

  • POTENTE

    Ao combinar um motor de combustão interna com um motor elétrico para eficiência e performance ideais, o PHEV proporciona o melhor de ambas as tecnologias.

  • SOFISTICADO

    O PHEV proporciona uma condução virtualmente silenciosa em modo de veículo elétrico (EV) e, para a máxima sofisticação, assegura uma transição perfeita entre o motor a gasolina e o motor elétrico.

  • ELÉTRICO

    A forma como pretende conduzir depende de si. Basta selecionar o modo de condução predefinido, combinar a condução a gasolina e elétrica, ou optar pela condução totalmente elétrica do modo EV (veículo elétrico).

  • SEM COMPROMISSOS

    Quando se trata da capacidade e performance, o PHEV é preciso e sem compromissos, sendo totalmente capaz de lidar com situações fora de estrada, como passagens1 a vau ou neve profunda.

TRAÇÃO TRASEIRA ELÉTRICA

MOTOR DE COMBUSTÃO INTERNA

Estes veículos híbridos plug-in dispõem de um motor de combustão interna e de um motor elétrico no eixo traseiro. A adição de um motor elétrico permite que o motor combine características de condução excecionais com consumos inferiores. Quando a carga da bateria está baixa, o motor aciona as rodas dianteiras.

BATERIA DE ALTA TENSÃO

Os veículos híbridos plug-in dispõem de uma bateria de alta tensão que pode ser carregada a partir de uma fonte externa. A sua carga é suficiente para uma autonomia de condução prática e exclusivamente elétrica. Além disso, a bateria é utilizada durante a condução híbrida, quando o motor e o motor elétrico trabalham em conjunto.

CONJUNTO TRANSMISSÃO/MOTOR ELÉTRICO

O eixo traseiro encontra-se equipado com um motor elétrico que disponibiliza binário instantâneo às rodas traseiras. Em complemento, consegue carregar a bateria de alta tensão através da travagem regenerativa.

CONTROLADOR INTELIGENTE

O veículo decide qual a utilização mais eficiente de combustível para se adequar às condições de condução, tal como permitir conduzir em cidade apenas com o motor elétrico. Quando é necessária mais potência, o motor a combustão é combinado com o motor elétrico para proporcionar uma experiência de tração integral híbrida.

A Tração Traseira Elétrica encontra-se disponível nos modelos Range Rover Evoque e Discovery Sport.

Internal Combustion Engine.
High Voltage Battery.
Electric Motor Drivetrain.
Intelligent Controller.
Autoplay Stop

TRAÇÃO INTEGRAL ELÉTRICA

MOTOR DE COMBUSTÃO INTERNA

Estes híbridos plug-in combinam um motor de combustão interna com um motor elétrico para proporcionar uma melhor performance de condução com consumos inferiores.

BATERIA DE ALTA TENSÃO

Os veículos híbridos plug-in dispõem de uma bateria de alta tensão que pode ser carregada a partir de uma fonte de alimentação externa. Com carga suficiente para uma autonomia de condução prática e exclusivamente elétrica, é utilizada para condução híbrida quando o motor elétrico complementa o motor.

CONJUNTO TRANSMISSÃO/MOTOR ELÉTRICO

O motor elétrico converte a energia da bateria para produzir binário de acesso instantâneo em todas as rodas. Em complemento, consegue carregar a bateria de alta tensão através da travagem regenerativa.

CONTROLADOR INTELIGENTE

A autonomia limitada de condução exclusivamente elétrica permite aos híbridos plug-in atravessar cidades sem utilizar combustível. O veículo decide qual a utilização mais eficiente de combustível para se adaptar às condições de condução. Quando é necessária mais potência, o motor a combustão liga-se e é combinado com o motor elétrico para proporcionar uma experiência de Tração Integral híbrida.

A Tração Integral Elétrica encontra-se disponível no Range Rover e Range Rover Sport.

Internal Combustion Engine.
High Voltage Battery.
Electric Motor Drivetrain.
AWD intelligent Controller.
Autoplay Stop

COMO CARREGAR

Quer esteja a passear ou a estacionar em casa, irá dispor de várias opções de carregamento que lhe permitem ligar-se onde quer que esteja.

CARREGAMENTO DOMÉSTICO

O Cabo de Carregamento Doméstico de Modo 2 necessário é fornecido com o seu veículo. Idealmente, o carregamento doméstico é realizado durante a noite e pode ser realizado em todas as condições climatéricas. Para tempos de carregamento mais rápidos, recomenda-se uma caixa de parede.

CARREGAMENTO PÚBLICO

Para carregar o seu veículo híbrido plug-in fora de casa, terá de utilizar as estações de carregamento públicas. Estas estações podem ser encontradas nas estações de serviço das autoestradas, nos postos de combustível e nos parques de estacionamento públicos. O sistema de informação e entretenimento do seu veículo pode realçar pontos de carregamento ao longo do seu percurso2.

RECARGA ATRAVÉS DE INFRA-ESTRUTURA PÚBLICA

Para recarregar o seu veículo híbrido plug-in (PHEV) fora da sua casa e aproveitar a experiência 100% elétrica ao máximo, é possível usar estações de carregamento públicas. Elas geralmente podem ser encontradas em centros comerciais, hotéis ou até em parques de estacionamento públicos.

CARREGAMENTO MAIS RÁPIDO COM UMA CAIXA DE PAREDE

Com uma caixa de parede instalada em casa, é possível obter uma carga completa em 2,2 horas3. A caixa de parede deve ser instalada por um dos nossos especialistas num local adequado e conveniente para si. Contacte o seu Concessionário Land Rover para informação mais detalhada.

EXPLORE A LAND ROVER

  • A NOSSA GAMA DE HÍBRIDOS

    Explore a nossa gama de veículos híbridos plug-in.

  • EXPLORE OS NOSSOS VEÍCULOS

    Explore e compare a nossa gama completa de veículos antes de selecionar o que melhor se adapta a si e ao seu estilo de vida.

1A passagem a vau encontra-se disponível apenas quando o motor está ligado.

2Algumas estações podem exigir registo ou pagamento de uma tarifa.

3Os tempos de carregamento podem variar em virtude das características da sua instalação elétrica.

A capacidade da bagageira é reduzida nos modelos PHEV. Contacte o seu Concessionário para informação mais detalhada. O equipamento de carregamento pode variar conforme o mercado. Para informação mais detalhada, contacte o seu Concessionário.


O equipamento opcional e a respetiva disponibilidade podem variar consoante a especificação do veículo (modelo e conjunto motor/transmissão) ou exigir a instalação de outros equipamentos. Contacte o seu Concessionário para informação adicional ou configure o veículo online.