O Range Rover Evoque Convertible é um descapotável para todas as estações. É uma combinação única de design de vanguarda e engenharia de nível mundial que acrescentam uma nova dimensão ao nome Range Rover Evoque, e o tornam ainda mais atraente e apelativo.

GERRY MCGOVERN DIRECTOR DE DESIGN DA LAND ROVER E CHIEF CREATIVE OFFICER
CAPOTA COM SISTEMA DE RECOLHA EM Z

O Sistema da Capota do Evoque Convertible abre-se ao toque de um simples botão. Pode ser accionado a velocidades de até 48 km/h.

DESIGN INSPIRADO

Os faróis adaptativos full LED opcionais complementam as linhas de design do veículo, combinando um visual distinto com uma iluminação exterior melhorada.

EM SINTONIA CONSIGO

O sistema InControl Touch Pro de informação e entretenimento inclui, de série, um Ecrã Táctil de 10,2" com ecrã principal configurável, para uma interacção mais intuitiva e acesso facilitado às suas funcionalidades favoritas.

CLARAMENTE UM LAND ROVER

Confiante e capaz em todos os tipos de terreno. Um descapotável que lhe permite deesfrutar do melhor de todas as estações.

DESIGN

DESIGN

CONCEBIDO PARA SURPREENDER

O Range Rover Evoque – com as suas linhas de grande impacto, ombros musculados e tejadilho descendente – tornou-se sinónimo de estilo e da vida urbana contemporânea. Agora, o novo Range Rover Evoque Convertible, primeiro SUV compacto descapotável premium do mundo e estabelece novos patamares de design, capacidades e requinte de condução.

DESIGN

DESIGN

INTERIOR APERFEIÇOADO

Um SUV descapotável entusiasmante maximizado pelos quatro lugares. Os bancos dianteiros incorporam as tecnologias mais recentes, tais como opções de controlo de climatização para assegurar uma viagem verdadeiramente descontraída e confortável. As linhas arquitectónicas e limpas do habitáculo são complementadas pelos materiais premium incorporados no interior e encontra-se também disponível a opção actualização para couro Oxford.

CAPACIDADES

CAPACIDADES

FORA DE ESTRADA. EM FORMA

As tecnologias avançadas, nas quais se incluem Terrain Response e a opção All-Terrain Progress Control asseguram a segurança do Evoque Convertible independente do terreno ou das condições. Estas são complementadas pelo sistema de passagem a vau Wade Sensing, que utiliza sensores para proporcionar informação em tempo real da profundidade da água.

TECNOLOGIA

TECNOLOGIA

INOVAÇÃO À DISPOSIÇÃO

InControl é a nossa gama de tecnologias avançadas que ligam o condutor e o seu Range Rover Evoque Convertible ao mundo. O novo sistema rápido e intuitivo InControl Touch Pro de informação e entretenimento pode ser adaptado para ir ao encontro dos seus requisitos específicos. O Ecrã Táctil 10,2 polegadas incorpora um ecrã principal configurável enquanto o sistema de navegação opcional identifica com precisão a posição do seu veículo para assegurar as instruções de navegação apropriadas.

/

EQUIPAMENTO PRINCIPAL

Explore as muitas e surpreendentes funcionalidades do Evoque Convertible

DESIGN

O Range Rover Evoque Convertible, com as suas impressionantes linhas, flancos proeminentes e tejadilho descendente, é sinónimo de elegância e e uma estilo de vida cosmopolita e contemporâneo.

VEJA O FILME
CAPACIDADES

Com tecnologias inovadoras de fora de estrada, como o Terrain Response, o Range Rover Evoque Convertible satisfaz as expectativas mais exigentes, independentemente do tipo de estrada em que viajar.

VEJA O FILME
MOTORES

A gama de motores Land Rover a diesel e gasolina de 4 cilindros em alumínio leve, disponibiliza os motores mais eficientes e potentes de sempre.

VER O FILME
INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO

InControl Touch Pro é a mais recente geração de sistemas de informação e entretenimento, elevando a tecnologia de bordo a um novo patamar.

VER O FILME
TECNOLOGIAS DE ASSISTÊNCIA À CONDUÇÃO

O Range Rover Evoque Convertible apresenta uma gama de tecnologias inovadoras de condução que optimizam as experiências de condução do dia-a-dia.

VER O FILME
SEGURANÇA

O Range Rover Evoque Convertible apresenta um conjunto de tecnologias avançadas de segurança que asseguram que a sua viagem é tão segura quão confortável.

VER O FILME
CAPOTA COM SISTEMA DE ABERTURA EM Z

A capota com isolamento acústico abre em apenas 18 segundos a uma velocidade de até 48 km/h.

VER O FILME
TODOS OS EQUIPAMENTOS

O Range Rover Evoque Convertible estabelece novos patamares de design, luxo, capacidade e conforto de condução.

VER O FILME

ESPECIFICAÇÕES – RESUMO

COMPRIMENTO MÁXIMO DO VEÍCULO

437.0cm

Largura 208.5cm, altura 160.9cm. Recolha os espelhos para reduzir a largura em 105 mm e abra a capota para reduzir a altura do veículo em 300 mm.

ESPAÇO VERTICAL TRASEIRO

96.5cm

Do assento ao tejadilho com a capota fechada. Em condução com capota aberta ou fechada, o conforto em viagem é uma garantida para todos os passageiros.

DIÂMETRO DE VIRAGEM

11.3m

De berma a berma. Com 2,47 voltas de extremo a extremo, o Evoque Convertible é fácil de manobrar em qualquer situação.

CONSUMO (COMBINADO)

5.7 l/100 km

Com o motor TD4 (combinado). Está disponível uma gama de três motores, tanto a diesel como a gasolina, que vai ao encontro das suas exigências pessoais de condução.

ANTERIOR

SELECIONE O SEU MODELO

RANGE ROVER EVOQUE

Seleccione a carroçaria Coupé para um perfil mais desportivo sem redução de acessibilidade

RANGE ROVER EVOQUE

Seleccione a carroçaria de 5 portas para sentido prático melhorado

RANGE ROVER EVOQUE

Seleccione a carroçaria Coupé para um perfil mais desportivo sem perda de acessibilidade

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.

WLTP is the new official EU test used to calculate standardised fuel consumption and CO2 figures for passenger cars. It measures fuel, energy consumption, range and emissions. This is designed to provide figures closer to real-world driving behaviour. It tests vehicles with optional equipment and with a more demanding test procedure and driving profile.