ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

RANGE ROVER SPORT
ESPECIFICAÇÕES

SELECIONE UM MOTOR
SELECIONE SUA ESPECIFICAÇÃO

NOVO DIESEL, GASOLINA
OU PHEV?

Quer faça trajetos regulares no trânsito de para/arranca urbano ou trajetos mais longos em autoestrada, tome uma decisão consciente acerca do seu próximo veículo com 5 perguntas rápidas.

/

*Não disponível nos modelos P400e, SDV8, HST ou SVR.


**Disponível apenas com a opção de 5 + 2 lugares.


Nas versões P400e, a capacidade da bagageira é reduzida em até 79 litros e o piso da bagageira é elevado em 46 mm.


††Inclui um condutor de 75 kg, fluidos atestados e 90% de combustível.


‡‡Inclui fluidos atestados e 90% de combustível.


Disponível apenas com modelos Dynamic.


♢♢274 no SVR


12,4 m no SVR


▵▵13 m no SVR.


Os valores disponibilizados correspondem aos NEDC2 calculados a partir de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar consoante a instalação das jantes e dos acessórios opcionais. Os NEDC2 são valores calculados utilizando uma fórmula governamental com base em valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido em conformidade com o antigo teste de NEDC. O tratamento fiscal correto poderá então ser aplicado.


O WLTP é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores normalizados de consumo de combustível e emissões de CO2 para veículos de passageiros. Este mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões, tendo sido concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Os veículos são testados com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.


±Os dados relativos ao motor não voltaram a ser certificados em 2019. Os dados apresentados estão em conformidade com a certificação de 2017.