POLÍTICA DE COOKIES

A Land Rover gostaria de utilizar cookies próprias e de terceiros para analisar os nossos serviços e apresentar-lhe conteúdos publicitários personalizados criados a partir de um perfil derivado das suas preferências de navegação. Se continua a sua navegação, consideramos que aceita a sua utilização. Poderá configurar ou bloquear a utilização de cookies ou obter mais informação na nossa Política de Cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

DESIGN

TECNOLOGIA

INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO

O nosso sistema de informação e entretenimento InControl Touch Pro Duo apresenta um design e desempenho inigualáveis. Disponibilizando uma gama abrangente de informação e entretenimento, o sistema Touch Pro Duo integra as tecnologias mais intuitivas e avançadas para assegurar que tira o máximo partido da sua viagem.

INOVAÇÃO

A gama de motores requintados e eficientes do Range Rover disponibiliza performance robusta. Encontra-se disponível uma gama de motores avançados a gasolina e diesel ou o Híbrido Plug-in (PHEV), o nosso conjunto motor/transmissão mais inovador de sempre.

PERFORMANCE REQUINTADA

Um conjunto de tecnologias cuidadosamente desenvolvidas, incluindo o sistema Terrain Response 2 com o Modo Dinâmico, proporcionam uma condução equilibrada, independentemente da estrada e das condições.

CAPACIDADES FORA DE ESTRADA

O primeiro veículo a conjugar luxo e requinte com a mundialmente reconhecida capacidade todo-o-terreno, o Range Rover permanece na liderança. As capacidades fora de estrada exemplares do Range Rover derivam de uma combinação de sistemas de Tração Integral (AWD) e de tecnologias todo-o-terreno inovadoras e exclusivas.

SISTEMAS DE CONDUÇÃO

Para enfrentar o trânsito na cidade ou proporcionar segurança adicional para o condutor e passageiros, encontra-se disponível uma gama abrangente de tecnologias SUV opcionais e de série no Range Rover. Todas as funcionalidades foram concebidas para intensificar o prazer de conduzir o seu veículo.

CONFORTO E CONVENIÊNCIA

O habitáculo do Range Rover incorpora bancos dianteiros e traseiros, proporcionando o conforto de um veículo de quatro lugares com a versatilidade de um veículo de cinco. O bem-estar é maximizado através do Ar Condicionado Automático de Quatro Zonas e sensor de qualidade do ar do habitáculo. O Sistema de Som Meridian™ e a Iluminação Interior Ambiente Configurável contribuem para o ambiente descontraído.

VERSATILIDADE

CONFORTO E CONVENIÊNCIA

CAPACIDADE

PERFORMANCE

SUSTENTABILIDADE

SISTEMA STOP/START INTELIGENTE

O nosso novo Veículo Micro-Híbrido Elétrico (MHEV) é considerado a próxima geração da tecnologia Stop/Start. Este sistema reduz o consumo de combustível e, simultaneamente, as emissões de CO2. O nosso Veículo Elétrico Híbrido Plug-in (PHEV) mais recente assegura uma performance e eficiência ideais.

ARQUITETURA EM ALUMÍNIO

O design do Range Rover incorpora material reciclado do processo de produção da carroçaria. O que resulta em benefícios de performance e emissões inferiores de CO2 durante o ciclo de vida.

ABORDAGEM DE CICLO DE VIDA

Estamos empenhados na produção de veículos que utilizem materiais mais sustentáveis, gerem menos resíduos e utilizem menos recursos naturais. Desta forma, o Range Rover foi concebido para ser 85% reciclável e 95% recuperável.

CARACTERÍSTICAS DE SEGURANÇA

ISOFIX

Os pontos ISOFIX nos bancos traseiros tornam mais fácil a instalação de cadeiras de criança. Asseguram também uma ligação robusta entre a cadeira de criança e o veículo, para maior segurança.

AIRBAGS

O sistema abrangente de airbags para o condutor e passageiros do Range Rover proporciona uma proteção excelente a todos os ocupantes do veículo.

CINTOS DE SEGURANÇA

Os pré-tensores dos cintos de segurança proporcionam proteção adicional, reduzindo o movimento para a frente em caso de embate frontal.

TRAVAGEM DE EMERGÊNCIA

Para aumentar a sensação de segurança, a Travagem de Emergência avisa o condutor quanto a potenciais colisões frontais. Se nenhuma ação for tomada, o sistema aplica os travões para reduzir a severidade de um possível impacto.

CONTROLO DE TRAÇÃO ELETRÓNICO

Este sistema otimiza a tração e a estabilidade através do controlo da patinagem das rodas, reduzindo o binário direcionado para a roda que perdeu tração e aplicando o travão, se necessário.

TRAVAGEM ASSISTIDA DE EMERGÊNCIA

A Travagem Assistida de Emergência deteta quando o condutor aplica os travões rapidamente, mas não aplica a força necessária para maximizar a performance de paragem. Por conseguinte, o sistema aumenta a pressão de travagem através da bomba do ABS para assegurar uma travagem atempada.

1Integrado no Driver Assist Pack.
2Exige para-brisas refletor de infravermelhos em alguns mercados.
3Disponível apenas nos motores V8.
Os bancos incorporam novos assentos e intercamadas de couro mais solto e suave para maximizar estas funcionalidades. Consulte o seu Concessionário para informação mais detalhada.

© JAGUAR LAND ROVER LIMITED 2019

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores de NEDC Correlacionado disponibilizados são o resultado de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar em função das jantes selecionadas e do equipamento opcional. Os valores NEDC Correlacionado são calculados utilizando uma fórmula governamental a partir de valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido sob o antigo teste NEDC. Deste modo, poderá então ser aplicado o regime fiscal em vigor.

O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.