POLÍTICA DE COOKIES

A Land Rover gostaria de utilizar cookies próprias e de terceiros para analisar os nossos serviços e apresentar-lhe conteúdos publicitários personalizados criados a partir de um perfil derivado das suas preferências de navegação. Se continua a sua navegação, consideramos que aceita a sua utilização. Poderá configurar ou bloquear a utilização de cookies ou obter mais informação na nossa Política de Cookies.

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

ESPECIFICAÇÕES

SELECIONAR CARROÇARIA
SELECIONAR MOTOR

STANDARD WHEELBASE HSE

3,0L SDV6 DIESEL (275 CV) AUTO

ABRIR TODOSFECHAR TODOS
  • PANORÂMICA GERAL a11y.close
    Número de lugares5
    Consumo Combinado (l/100 km)

    NEDC Correlacionado - Desde 7,6

    WLTP - TEL: 9,0 / TEH: 9,7

    Emissões combinadas de CO2 (g/km)

    NEDC Correlacionado - Desde 199

    WLTP - TEL: 235 / TEH: 255

    Capacidade do depósito de combustível (litros)86
  • CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
    Consumo de combustível (NEDC Correlacionado) - Urbano (l/100km)Desde 8,8
    Consumo de combustível (NEDC Correlacionado) - Extraurbano (l/100km)Desde 6,9
    Consumo de combustível (NEDC Correlacionado) - Combinado (l/100km)Desde 7,6
    Emissões de CO2 (NEDC Correlacionado) - Urbano (g/km)Desde 232
    Emissões de CO2 (NEDC Correlacionado) - Extraurbano (g/km)Desde 181
    Emissões de CO2 (NEDC Correlacionado) - Combinado (g/km)Desde 199
    Teste de consumo WLTP - l/100kmBaixo - TEL: 11,8 / TEH: 12,7

    Medio - TEL: 8,9 / TEH: 10,0

    Elevado - TEL: 7,7 / TEH: 8,4

    Muito elevado - TEL: 9,0 / TEH: 9,7

    Combinado - TEL: 9,0 / TEH: 9,7

    Teste de emissões de CO2 WLTP - (g/km) Baixo - TEL: 310 / TEH: 332

    Medio - TEL: 233 / TEH: 262

    Elevado - TEL: 202 / TEH: 219

    Muito elevado - TEL: 237 / TEH: 253

    Combinado - TEL: 235 / TEH: 255

  • PRESTAÇÕES E PESOS a11y.open
    PRESTAÇÕES
    Velocidade máxima (km/h)209
    Aceleração 0-100 km/h (seg.)7,9
    CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
    Consumo Combinado (l/100 km)

    NEDC Correlacionado - Desde 7,6

    WLTP - TEL: 9,0 / TEH: 9,7

    Capacidade do depósito de combustível (litros)86
    Emissões combinadas de CO2 (g/km)

    NEDC Correlacionado - Desde 199

    WLTP - TEL: 235 / TEH: 255

    MOTOR
    Cilindrada (cc)2.993
    Potência (kW/CV) 202 / 275
    Binário máximo (Nm)625
    TransmissãoCaixa Automática de 8 Velocidades
    PESOS (kg)
    Tara desde (kg)2.328 (EU)* / 2.253 (DIN)**
    Peso Bruto (kg) 3.130
    Massa máxima por eixo (dianteiro) (kg)1.500
    Massa máxima por eixo (traseiro) (kg)1.775
  • REBOQUE (kg) (OPÇÃO DE KIT DE REBOQUE) a11y.open
    CARGA NO TEJADILHO (KG)
    Peso máximo no tejadilho (incluindo Barras) (kg)100 / 125
  • DIMENSÕES E CAPACIDADES a11y.open

    DIMENSÕES E CAPACIDADES

    • COMPRIMENTO (mm) 5.000
    • PASSAGEM A VAU (mm) 900
    • ALTURA AO SOLO (mm) 220
    • VIA TRASEIRA (mm) 1.685
    DIÂMETRO DE VIRAGEM
    Raio de viragem (m)12,33
    Entre muros (m)12,7
    Voltas de extremo a extremo (nº de voltas)3,03
    ALTURA AO SOLO (mm)
    Altura ao solo padrão - eixo dianteiro (mm)220
    Altura ao solo padrão - eixo traseiro (mm)-
    PASSAGEM A VAU
    Passagem a vau (mm)900
    COMPRIMENTO DO VEÍCULO
    Comprimento total (mm)5.000
    Distância entre eixos (mm)2.922
    ALTURA E LARGURA DO VEÍCULO
    Altura (mm)1.869
    Via dianteira (mm)1.693
    Via traseira (mm)1.685
    Largura (espelhos recolhidos) (mm)2.073
    Largura (espelhos na posição normal) (mm)2.220
    ANGULO DE ATAQUE - GEOMETRIA FORA DE ESTRADA
    Padrão25,5°
    Geometria fora de estrada34,7°
    ÂNGULO DE RAMPA – GEOMETRIA FORA DE ESTRADA
    Padrão21,5°
    Geometria fora de estrada28,2°
    ÂNGULO DE SAÍDA - GEOMETRIA FORA DE ESTRADA
    Padrão24,5°
    Geometria fora de estrada29°
    CAPACIDADE DE CARGA - BANCOS TRASEIROS NA POSIÇÃO NORMAL
    Altura (mm)847
    Largura (mm)1.291
    Volume de carga (litros)VDA 707‡‡, Líquido 900‡‡
    Largura da bagageira entre cavas das rodas (mm)1.120
    Comprimento do piso (mm)1.090
    CAPACIDADE DE CARGA - BANCOS TRASEIROS REBATIDOS
    Altura (mm)847
    Largura (mm)1.291
    Volume de carga (litros)VDA 1.856‡‡, Líquido 2.142‡‡
    Largura da bagageira entre cavas das rodas (mm)1.120
    Comprimento do piso (mm)1.982
    ALTURA AO SOLO PADRÃO
    Com antena de tejadilho (mm)1.869
    ALTURA INTERIOR
    Altura interior dianteira (mm)997
    Altura interior traseira (mm)996
    Altura interior dianteira (com tejadilho panorâmico) (mm)1.003
    Altura interior traseira (com tejadilho panorâmico) (mm)1.002

*Inclui um condutor de 75 kg, fluidos no máximo e 90% de combustível.
**Inclui fluidos no máximo e 90% de combustível.
‡‡A capacidade da bagageira é reduzida nos modelos PHEV e quando os bancos traseiros Executive Class são selecionados. Contacte o seu concessionário para informação mais detalhada. 
A velocidade máxima é de 250 km/h quando equipado com jantes de 22”.
1520 litros para o SVAutobiography Long Wheelbase.
2857 mm para o SVAutobiography Long Wheelbase.
3Não disponível no SVAutobiography Long Wheelbase.

Os valores de NEDC Correlacionado disponibilizados são o resultado de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar em função das jantes selecionadas e do equipamento opcional. Os valores NEDC Correlacionado são calculados utilizando uma fórmula governamental a partir de valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido sob o antigo teste NEDC. Deste modo, poderá então ser aplicado o regime fiscal em vigor.

Ver valores de WLTP.
O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.

Os valores TEL (Teste Energético Baixo) e TEH (Teste Energético Elevado) são apresentados como um intervalo em conformidade com os dados obtidos com o sistema de medição WLTP. TEL refere-se aos valores mais baixos/mais económicos (opções com menor impacto no peso do veículo). TEH refere-se aos valores mais elevados/menos económicos (opções com maior impacto no peso do veículo). A legislação WLTP determina que quando se verifica uma variação de CO2 inferior a 5 g entre TEL e TEH, é declarado apenas o TEH. Os valores Baixo, Médio, Elevado, Muito elevado e Combinado, referem-se aos ciclos de velocidade em que é realizado o teste.

© JAGUAR LAND ROVER LIMITED 2019

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores de NEDC Correlacionado disponibilizados são o resultado de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar em função das jantes selecionadas e do equipamento opcional. Os valores NEDC Correlacionado são calculados utilizando uma fórmula governamental a partir de valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido sob o antigo teste NEDC. Deste modo, poderá então ser aplicado o regime fiscal em vigor.

O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.