ATUALIZE O SEU NAVEGADOR

Infelizmente, este navegador está desatualizado e não pode ser suportado. Atualize o seu navegador para usar as funcionalidades avançadas neste site.

CLOSE LABEL

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

FAQ SOBRE INCONTROL CONNECT

FAQ SOBRE INCONTROL APPS

SELECIONAR MODELO

INCONTROL APPS FAQs -

FAQ SOBRE HOTSPOT WI-FI

SELECIONAR MODELO

INCONTROL WI-FI FAQs -

  • O Hotspot Wi-Fi disponibiliza um hotspot Wi-Fi 3G no seu automóvel. O Hotspot Wi-Fi permite aos passageiros ligarem até 8 dispositivos à Internet utilizando uma ligação 3G no automóvel. Utiliza a antena montada no tejadilho, aumentando a fiabilidade da ligação contínua quando já estiver em andamento. Proporciona uma ligação de dados superior (em comparação com um smartphone dentro do veículo), já que a estrutura de metal do veículo pode limitar a receção de dados. Além do hardware instalado no veículo, terá de adquirir um cartão SIM móvel e introduzi-lo no leitor de cartões SIM que se encontra no seu veículo.
  • O Hotspot Wi-Fi opera através de uma rede móvel. Proporciona uma melhor ligação de dados do que um smartphone no veículo, mas não funciona em áreas onde não exista uma rede móvel.
  • Sim. O sistema exige um cartão SIM 3G separado com um plano de dados/plafond para funcionar. O sistema fornece Internet móvel no veículo para dispositivos compatíveis com Wi-Fi, como telemóveis, tablets, etc. Em muitos aspetos, funciona de forma semelhante a uma "pen 3G".
  • Precisa de um "cartão SIM apenas de dados" 3G. Por vezes, são designados de "SIM apenas para Internet" ou "SIM de banda larga móvel". Trata-se de um cartão SIM diferente daquele colocado no seu telemóvel.
  • Sim, o seu SIM deve ter um plafond de dados para o seu Hotspot Wi-Fi funcionar. SIM apenas de voz (como os utilizados em alguns telemóveis) não podem fornecer dados.
  • De momento, a Jaguar Land Rover não tem uma operadora preferencial de plano de dados. É possível obter um cartão SIM apenas de dados a partir de uma variedade de fontes. Cartões SIM e planos de dados estão disponíveis em todas as principais operadoras de serviços móveis.
  • Depende da operadora de serviços móveis e do tipo do plano que tem. Alguns operadores oferecem "planos partilhados", onde pode obter um SIM adicional para o seu Hotspot Wi-Fi e anexá-lo ao seu plano partilhado. Isto significa que o Hotspot Wi-Fi e o seu telemóvel consomem os dados do plano partilhado e irá receber apenas uma fatura.
  • De momento, o Hotspot Wi-Fi é uma função ligada ao InControl Connect. O Hotspot Wi-Fi só pode ser especificado em veículos equipados com InControl Connect.
  • O Hotspot Wi-Fi funciona em redes 3G. A maioria das redes suportam a funcionalidade 3G. O Hotspot Wi-Fi não é compatível com 4G.

ABOUT INCONTROL -

  • O InControl é um grupo de produtos "conectados" que utilizam tecnologias móveis e da Internet para permitir a conectividade dentro e fora do veículo.
  • Os produtos InControl são selecionados ao encomendar o seu veículo, uma vez que o hardware só pode ser instalado de fábrica.
  • Atualmente, só é possível ter o InControl no seu veículo se o selecionar aquando da encomenda do veículo, uma vez que o hardware é instalado de fábrica. Estão a ser exploradas mais opções para o futuro.
  • Aquando da venda, troca ou transferência de propriedade particular do veículo, é necessário remover o seu veículo da conta InControl. Para o fazer, inicie sessão no My Land Rover InControl Website e clique em "Definições do veículo" na página do painel do veículo e em "Remover veículo", em conformidade com os Termos e Condições do InControl.


    Os serviços InControl serão transferidos para o novo proprietário do veículo durante o resto do período de subscrição, desde que o novo proprietário realize a configuração da conta InControl.

  • Se comprar o veículo num concessionário, este irá ajudá-lo com o processo de configuração. Em alternativa, comece por verificar se o seu veículo está equipado para os serviços InControl. A consola do tejadilho do veículo deve ter tampas que podem ser premidas para expor o botão de chamada de emergência SOS (ícone SOS) e o botão de assistência em viagem Land Rover otimizada (ícone de chave).


    Se a luz do botão de chamada de emergência SOS estiver acesa e a luz do botão de assistência em viagem Land Rover otimizada estiver desligada, visite www.incontrol.LandRover.com e siga os passos para criar sua conta InControl e ativar os serviços InControl. 


    Se notar que a luz do botão de assistência em viagem Land Rover otimizada se acende, contacte o seu concessionário para obter assistência uma vez que não conseguirá ligar o seu veículo à sua conta InControl.

  • A consola do tejadilho deve ter duas tampas que podem ser premidas para expor o botão de chamada de emergência (ícone SOS) e o botão de assistência em viagem Land Rover otimizada (ícone de chave). Em caso de dúvida, contacte o seu concessionário.
  • Se comprar o veículo num concessionário, este irá ajudá-lo com o processo de configuração. Em alternativa, visite www.incontrol.LandRover.com e siga os passos para criar sua conta InControl e ativar os serviços InControl.
  • Quando tiver concluído com êxito o processo de configuração do InControl, os serviços InControl são ativados e recebe um e-mail de confirmação no endereço de e-mail indicado durante o processo de configuração.


    Da próxima vez que ligar o motor do veículo, as luzes nos botões de chamada de emergência SOS e assistência em viagem Land Rover otimizada situados na consola do tejadilho do veículo devem estar acesas.

  • Com sessão iniciada no My Land Rover InControl Website, é possível adicionar um veículo à sua conta clicando no separador "Adicionar veículo" no topo da página do painel do veículo e seguindo os passos indicados.
  • Para cancelar os serviços InControl, aceda ao My Land Rover InControl Website, clique em "Definições do veículo" na página do painel do veículo e em "Remover veículo". 


    A sua conta permanecerá ativa, mesmo sem qualquer veículo associado. Também é possível eliminar a conta se não tiver mais nenhum veículo associado e/ou não pretender mantê-la ativa. Para tal, é necessário clicar no separador "A minha conta", selecionar a secção "Remover conta" "e clicar no botão" "Remover conta".

Land Rover InControl Touch

SISTEMA DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO

O nosso novo sistema multimédia intuitivo.

Land Rover InControl Protect

INCONTROL PROTECT

Monitorize o seu veículo e solicite ajuda em qualquer local.

Land Rover InControl Secure

INCONTROL SECURE

O seu veículo pode ser monitorizado e recuperado em caso de furto.

ASSISTÊNCIA INCONTROL

ASSISTÊNCIA INCONTROL

Saiba mais sobre os produtos e informação de contacto InControl.

Component Error

  • Component Schema: Ready To Go Bar
  • Component View: ready-to-go-bar
  • Component Id: tcm:290-179710

ATENÇÃO

Utilizamos vídeos do YouTube no nosso website. Para ver estes vídeos pedimos que aceite os cookies, que o YouTube irá instalar no seu browser. Estes cookies são classificados pela Land Rover como cookies funcionais não essenciais.
  • Funcionais