Sabia que a forma como conduz, onde conduz e a distância que conduz podem ter uma grande influência na performance e na eficiência do seu veículo? Por exemplo, as deslocações diárias regulares no trânsito urbano congestionado beneficiam normalmente de um tipo diferente de potência do necessário para viagens regulares em autoestrada ou para o reboque frequente.

Aqui, podemos ajudá-lo a encontrar a opção ideal para as suas necessidades de condução.

TIPOS DE POTÊNCIA LAND ROVER

Range Rover evoque charging at the phev station point

O QUE É UM VEÍCULO ELÉTRICO?

Os veículos elétricos são alimentados por um motor elétrico e uma bateria. Em vez de abastecer numa estação de gasolina, estes mantêm o veículo carregado através de um ponto de carregamento doméstico. Durante as viagens, beneficia de carregamentos rápidos CC em estações de carregamento públicas.

Evoque parked on road side

O QUE É UM VEÍCULO ELÉTRICO HÍBRIDO (PHEV)?

Os veículos elétricos híbridos plug-in (PHEV) combinam um motor a gasolina e um motor elétrico, o que significa que um ponto de carregamento doméstico é opcional. Alterne entre deslocações urbanas puramente elétricas com zero emissões de escape e uma combinação de gasolina e potência elétrica em viagens mais longas.

Range Rover Discovery pulling a trailer

O QUE É UM VEÍCULO MICRO-HÍBRIDO (MHEV)?

Sem necessidade de carregamento, os veículos micro-híbrido elétricos (MHEV) aumentam a eficiência dos seus motores através da reutilização da energia recolhida da desaceleração e da travagem regenerativa. São versáteis e disponibilizam opções para vários estilos de condução.

 

AJUDE-ME A ESCOLHER

Responda a cinco perguntas rápidas sobre os seus hábitos de condução para saber se o seu próximo veículo deve ser um elétrico híbrido ou micro-híbrido.

QUEM SERÁ O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO?