ATUALIZE O SEU NAVEGADOR

Infelizmente, este navegador está desatualizado e não pode ser suportado. Atualize o seu navegador para usar as funcionalidades avançadas neste site.

CLOSE LABEL

ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

FAQ SOBRE INCONTROL CONNECT

FAQ SOBRE INCONTROL APPS

SELECIONAR MODELO

INCONTROL APPS FAQs -

FAQ SOBRE HOTSPOT WI-FI

SELECIONAR MODELO

INCONTROL WI-FI FAQs -

  • O Hotspot Wi-Fi disponibiliza um hotspot Wi-Fi 3G no seu automóvel. O Hotspot Wi-Fi permite aos passageiros ligarem até 8 dispositivos à Internet utilizando uma ligação 3G no automóvel. Utiliza a antena montada no tejadilho, aumentando a fiabilidade da ligação contínua quando já estiver em andamento. Proporciona uma ligação de dados superior (em comparação com um smartphone dentro do veículo), já que a estrutura de metal do veículo pode limitar a receção de dados. Além do hardware instalado no veículo, terá de adquirir um cartão SIM móvel e introduzi-lo no leitor de cartões SIM que se encontra no seu veículo.
  • O Hotspot Wi-Fi opera através de uma rede móvel. Proporciona uma melhor ligação de dados do que um smartphone no veículo, mas não funciona em áreas onde não exista uma rede móvel.
  • Sim. O sistema exige um cartão SIM 3G separado com um plano de dados/plafond para funcionar. O sistema fornece Internet móvel no veículo para dispositivos compatíveis com Wi-Fi, como telemóveis, tablets, etc. Em muitos aspetos, funciona de forma semelhante a uma "pen 3G".
  • Precisa de um "cartão SIM apenas de dados" 3G. Por vezes, são designados de "SIM apenas para Internet" ou "SIM de banda larga móvel". Trata-se de um cartão SIM diferente daquele colocado no seu telemóvel.
  • Sim, o seu SIM deve ter um plafond de dados para o seu Hotspot Wi-Fi funcionar. SIM apenas de voz (como os utilizados em alguns telemóveis) não podem fornecer dados.
  • De momento, a Jaguar Land Rover não tem uma operadora preferencial de plano de dados. É possível obter um cartão SIM apenas de dados a partir de uma variedade de fontes. Cartões SIM e planos de dados estão disponíveis em todas as principais operadoras de serviços móveis.
  • Depende da operadora de serviços móveis e do tipo do plano que tem. Alguns operadores oferecem "planos partilhados", onde pode obter um SIM adicional para o seu Hotspot Wi-Fi e anexá-lo ao seu plano partilhado. Isto significa que o Hotspot Wi-Fi e o seu telemóvel consomem os dados do plano partilhado e irá receber apenas uma fatura.
  • De momento, o Hotspot Wi-Fi é uma função ligada ao InControl Connect. O Hotspot Wi-Fi só pode ser especificado em veículos equipados com InControl Connect.
  • O Hotspot Wi-Fi funciona em redes 3G. A maioria das redes suportam a funcionalidade 3G. O Hotspot Wi-Fi não é compatível com 4G.

INCONTROL SECURE -

  • O InControl Secure é o serviço de rastreio de veículos roubados da Jaguar Land Rover. O InControl Secure utiliza tecnologia de rastreio para o alertar se o seu veículo tiver sido violado ou deslocado ilegalmente.


    O veículo avisa o centro de rastreio Land Rover InControl, que o irá contactar para confirmar se o seu veículo foi ou não roubado.

  • Ao ativar o InControl Secure, pode solicitar um desconto no prémio do seguro.
  • Caso o seu veículo seja deslocado ilegalmente, o centro de rastreio de veículos roubados Land Rover InControl irá imediatamente avisá-lo e entrar em contacto com as autoridades para identificar a localização exata do seu veículo.


    Se suspeitar que o seu veículo foi roubado, ligue para o centro de rastreio de veículos roubados diretamente da aplicação para smartphone InControl Remote ou através do número de telefone disponível na secção de proprietários de sistemas InControl em www.LandRoverportugal.pt

  • Se souber que o seu veículo será transportado (por exemplo, rebocado ou transportado por comboio ou ferry) e se tiver uma subscrição ativa InControl Secure, certifique-se de que ativa a funcionalidade Modo de transporte. Uma vez ativada, o modo de transporte fica ativado por apenas 10 horas e é desativado automaticamente decorrido esse tempo. Se o seu veículo for transportado durante mais de 10 horas, reative o Modo de transporte.

    Se não ativar o Modo de transporte e o seu veículo estiver a ser transportado, irá receber uma notificação de roubo do centro de rastreio de veículos roubados Land Rover InControl.

  • Se o seu veículo for roubado quando estiver num dos países listados abaixo, deverá contactar o centro de rastreio de veículos roubados InControl. O processo é o mesmo como se estivesse no seu país de residência.


    O InControl Secure está disponível no país no qual tenha subscrito os serviços InControl, assim como nos seguintes países: Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Holanda, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, São Marino, Sérvia, Suécia, Suíça, Turquia e Vaticano."

  • O Modo de transporte está relacionado com o InControl Secure e permite-lhe colocar o veículo num atrelado, comboio ou rebocá-lo sem disparar um alerta de veículo roubado. O Modo de transporte pode ser ativado a partir da aplicação para smartphone ou do My Land Rover InControl Website.


    Depois de ativado, o veículo não envia notificações automáticas de roubo durante 12 horas ou um determinado período à sua escolha se o veículo for deslocado com o motor desligado. Todas as outras notificações automáticas de roubo, como bateria desligada, quebra de vidro, etc., mantêm-se ativas.


    O Modo de transporte só é visível na aplicação para smartphone ou no My Land Rover InControl Website se tiver o InControl Secure.

  • O Modo de serviço está relacionado com o InControl Secure e tem de estar ativado quando o veículo receber assistência, para evitar que seja acionado um alarme de roubo de veículo. O Modo de serviço pode ser ativado a partir da aplicação para smartphone ou do My Land Rover InControl Website. Depois de ativado, o veículo não envia notificações automáticas de roubo durante 12 horas ou durante o período definido por si quando deteta um evento de roubo provocado, por exemplo, pela deslocação do automóvel com o motor desligado, pelo desligar da bateria ou da antena, pela ativação do alarme, etc. O Modo de serviço só é visível na aplicação para smartphone ou no My Land Rover InControl Website se tiver o InControl Secure.
Land Rover InControl Touch

SISTEMA DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO

O nosso novo sistema multimédia intuitivo.

Land Rover InControl Protect

INCONTROL PROTECT

Monitorize o seu veículo e solicite ajuda em qualquer local.

Land Rover InControl Secure

INCONTROL SECURE

O seu veículo pode ser monitorizado e recuperado em caso de furto.

ASSISTÊNCIA INCONTROL

ASSISTÊNCIA INCONTROL

Saiba mais sobre os produtos e informação de contacto InControl.

Component Error

  • Component Schema: Ready To Go Bar
  • Component View: ready-to-go-bar
  • Component Id: tcm:290-179710

ATENÇÃO

Utilizamos vídeos do YouTube no nosso website. Para ver estes vídeos pedimos que aceite os cookies, que o YouTube irá instalar no seu browser. Estes cookies são classificados pela Land Rover como cookies funcionais não essenciais.
  • Funcionais