UPGRADE YOUR BROWSER

This site is optimised for modern web browsers, and does not fully support your current browser.

Um mundo com zero emissões, zero acidentes e zero congestionamento. A nossa ambição consiste em tornar as nossas sociedades mais seguras e saudáveis e os nossos ambientes mais limpos através de uma inovação contínua. Adaptar os nossos produtos e serviços ao mundo em rápida evolução que nos rodeia.

Woman looking outside From Defender window

ZERO EMISSÕES

Desde 2007, reduzimos as nossas emissões operacionais globais de CO2 em 50,7%* e, entre 2007 e 2017, reduzimos as emissões de escape médias de CO2 da nossa frota europeia em 36,1%.

 

Tudo isto é possível graças ao nosso portefólio crescente de veículos híbridos e elétricos, como os Híbridos Plug-In Land Rover. Na nossa rede de produção, também estamos a trabalhar no sentido da neutralidade em termos de carbono com a utilização de 100% de energia renovável e sem carbono em todas as instalações no Reino Unido.

Steering Wheel and Speedometer

ZERO ACIDENTES

94% dos acidentes nas nossas estradas são causados por erro humano. Estamos a trabalhar para reduzir esta estatística através do nosso foco nas tecnologias de Interface Homem-Máquina (HMI) e Condução Autónoma.

 

Todos os novos veículos Jaguar e Land Rover disponibilizam uma gama de assistência ao volante, incluindo um Monitor da Condição do Condutor que deteta quando o condutor começa a sentir-se cansado e apresenta um aviso a indicar que necessita de fazer uma pausa.

Grade-Separated Junction

ZERO CONGESTIONAMENTO

Reconhecemos que as infraestruturas de transporte em todo o mundo estão a atingir os seus limites. Com uma nova geração de tecnologia inteligente nas nossas ruas e no interior dos nossos veículos, podemos começar a otimizar o fluxo de trânsito e a auxiliar os condutores com rotas das quais se lembram pelos motivos certos.

 

Como parte da nossa pesquisa de apoio à forma como vamos disponibilizar uma condução autónoma em produtos futuros, estamos a testar ativamente o Aviso de Velocidade Otimizada para Semáforos Verdes (GLOSA) – uma tecnologia intuitiva que calcula a velocidade ideal para reduzir o tempo de paragem em semáforos vermelhos e a duração de cada viagem.

Sabemos que a redução de emissões de escape e alterações no comportamento de condução não são suficientes para proporcionar uma mudança sustentável. É por esse motivo que cada fase do desenvolvimento de novos veículos é sustentada por princípios de economia circular e por uma abordagem sistemática no sentido de reduzir o nosso impacto global no planeta.

100%

das instalações de produção no Reino Unido atingem agora zero resíduos enviados para aterros.

360.000

toneladas de desperdício de ciclo fechado reprocessadas em arquiteturas leves em alumínio de veículos entre 2013 e 2019.

14 MILHÕES

de artigos de utilização única retirados de toda a nossa empresa, desde copos descartáveis a embalagens de peças de veículos.

*Devido ao aumento do volume, recurso a energia mais limpa e melhorias em termos de eficiência nas fábricas do Reino Unido, Áustria, China (consórcio) e Brasil.