ASSISTÊNCIA EM VIAGEM LAND ROVER

Pode confiar na nossa assistência em viagem em qualquer momento e lugar da Europa. Apenas é necessário que o seu carro esteja no período de garantia.

Em Portugal: 21 000 4161
No estrangeiro: (+351) 210 004 160

Ou, quando disponível, pressione o botão de emergência no lado esquerdo do painel de controlo durante mais de 3 segundos.
Durante a chamada, iremos pedir-lhe:
- O seu nome
- A sua localização
- O seu número de registo ou VIN
- Uma breve descrição do problema
- Um contacto telefónico

 

CONDIÇÕES GERAIS

A assistência em viagem Land Rover está disponível nos seguintes países: Albânia, Áustria, Bósnia e Herzegovina, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Gibraltar, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Kosovo, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Moldávia, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia e Ucrânia.

Em alguns casos podem existir limitações financeiras. Para obter mais informações, consulte o manual da garantia.

 

BENEFÍCIOS
SALVAMENTO E REBOQUE

ASSISTÊNCIA EM AVARIAS

Se está num dos países autorizados e não pode iniciar ou continuar a sua viagem devido a uma avaria ou problema técnico (quando a luz de aviso se acende), a assistência Land Rover irá organizar a reparação no próprio local, quando for possível e permitido legalmente, se o apoio por telefone não for suficiente. Também irá providenciar um serviço de reboque até ao reparador autorizado mais próximo para fazer um diagnóstico ou reparação se a reparação na estrada não for possível.

A assistência Land Rover irá dar-lhe todo o apoio necessário mesmo em incidentes que são da sua responsabilidade – por exemplo, por falha da bateria, perda da chave, ter o depósito vazio ou atestá-lo com o combustível errado.

ASSISTÊNCIA EM ACIDENTES

Se está num dos países autorizados e não pode iniciar ou continuar a sua viagem devido a um acidente, o serviço de assistência em viagem Land Rover irá organizar um serviço de reboque até ao reparador autorizado mais próximo se a reparação na estrada não for possível.

 

BENEFÍCIOS SECUNDÁRIOS

ASSISTÊNCIA EM AVARIAS

Veículo de substituição
A assistência Land Rover irá disponibilizar-lhe um veículo de substituição até que o seu veículo seja reparado ou repatriado ao país de origem.

Tenha em conta que a disponibilidade de veículos depende de condições locais. Entram em vigor as condições de aluguer das respetivas empresas de aluguer de veículos. Também poderá ser necessária informação de um cartão de crédito, dependendo da legislação local, ao receber um veículo de substituição.

ALTERNATIVAS

Táxi
A assistência Land Rover irá cobrir os custos de um táxi até à estação de comboios/aeroporto mais próximo ou até um ponto escolhido pelo cliente até um máximo de 200 € (IVA incluído).

Viagem de comboio
Até 400 € (IVA incluído) por pessoa. Viagem de comboio em primeira classe.

Viagem de avião
Até 700 € (IVA incluído) por pessoa.
Viagem de avião em classe economy ou premium economy.

Alojamento
Se precisar de alojamento, a assistência Land Rover irá cobrir os custos de uma noite de alojamento num hotel de 4 ou 5 estrelas com pequeno-almoço incluído para todos os integrantes da viatura (até 300 € com IVA incluído) ou até 7 noites de hotel com as mesmas condições se se encontrar fora do seu país de origem.

ASSISTÊNCIA EM ACIDENTES
Em caso de acidente na estrada, aplicam-se todos os benefícios à exceção do veículo de substituição, que está limitado a um máximo de 2 dias úteis quando o veículo é levado para um reparador autorizado.

 

SERVIÇOS ADICIONAIS

Transporte de recolha/devolução do veículo reparado (no país/estrangeiro)
O cliente pode escolher entre recolher o veículo ele próprio ou que a assistência Land Rover organize o transporte do veículo reparado até ao seu local de residência ou até ao destino que escolher.

Transporte do veículo por reparar (no país/estrangeiro)
O serviço de assistência da Land Rover irá organizar o transporte do veículo não reparado até um reparador autorizado da JLR na sua cidade ou no destino que escolher.

Os serviços descritos em cima são válidos tanto em caso de avaria como de colisão na estrada.