UPGRADE YOUR BROWSER

This site is optimised for modern web browsers, and does not fully support your current browser.

UM SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTAS

Queremos ajudar os proprietários do Novo Range Rover a tirar o máximo proveito do seu veículo.Por isso, oferecemos o serviço exclusivo Range Rover Concierge: um assistente pessoal que resolverá todas as dúvidas e questões que possam existir sobre o carro.

Se tem um Novo Range Rover, pode contactar o seu assistente pessoal todos os dias das 8h00 às 20h00 através do número 800 450 053 .

ÁREAS DE CONSULTA

Podemos ajudar e aconselhar em várias áreas para que conheça a fundo o seu veículo.

INCONTROL

Saiba como configurar e tirar partido do InControl, um conjunto de serviços e aplicações que mantém o seu veículo ligado a si e ao resto do mundo.

PERSONALIZAÇÃO

São muitas as opções de personalização no seu Range Rover, por isso é normal ter dúvidas. Mas não se preocupe, pois estamos à sua disposição para as resolver.

SOFTWARE

Ajudamos com tudo o que for relacionado com as atualizações de software do seu veículo, que são vitais para mantê-lo seguro e para aceder às funções mais recentes.

SERVIÇO E MANUTENÇÃO

Esclarecemos as suas dúvidas e disponibilizamos uma série de conselhos sobre a manutenção do seu veículo para que este propicie sempre o melhor desempenho.

AJUDAMOS A TIRAR O MÁXIMO PARTIDO DO SEU PHEV

Oferecemos uma atenção personalizada para que aproveite ao máximo as funções do seu híbrido plug-in e ainda disponibilizamos dicas para carregamento inteligente.

AJUDAMOS A TIRAR O MÁXIMO PARTIDO DO SEU PHEV

Oferecemos uma atenção personalizada para que aproveite ao máximo as funções do seu híbrido plug-in e ainda disponibilizamos dicas para carregamento inteligente.

SEGURANÇA ANTES DE QUALQUER INCIDENTE

Para que não se preocupe com nada, também pode procurar apoio e assistência, em caso de incidente, no nosso serviço Range Rover Concierge. Recorde-se que estamos ao seu dispor de segunda a domingo das 8h00 às 20h00 através do telefone 800 450 053 .