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O P400e traz as vantagens da eletrificação às capacidades lendárias Range Rover; proporcionando emissões ultrabaixas com uma autonomia de EV de até 48km.

ELIZABETH HILL CHIEF PRODUCT ENGINEER

POTÊNCIA

O PHEV desenvolve uma potência de 300 kW (404 CV), com emissões de CO2 desde 75 g/km, combinando um avançado motor Si4 Ingenium a gasolina de 2,0 litros e 221 kW (300 CV), e um potente motor elétrico de 105 kW.

CONDUÇÃO REQUINTADA E SILENCIOSA

O PHEV proporciona uma condução virtualmente silenciosa em modo de veículo elétrico (EV) e, para requinte superior, assegura uma transição perfeita entre o motor a gasolina e o motor elétrico.

MODOS DE CONDUÇÃO

Encontra-se disponível o modo Híbrido Paralelo (o modo de condução predefinido), que conjuga a condução a gasolina e elétrica ou o modo EV (Veículo Elétrico) de condução totalmente elétrica*.

CAPACIDADE INIGUALÁVEL

Quando se trata da capacidade e performance, o PHEV é preciso e rigoroso, e é totalmente capaz de lidar com situações todo-o-terreno, como a passagem a vau** e condução sobre pedras/marcha lenta.

COMO FUNCIONA

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SOBRE OS VEÍCULOS ELÉTRICOS

VEÍCULO MICRO-HÍBRIDO ELÉTRICO (MHEV)

O MHEV é um sistema micro-híbrido que recolhe e armazena a energia normalmente perdida durante a desaceleração do veículo e volta a aplicá-la de forma inteligente para auxiliar o motor. Incorpora um sistema Stop/Start maximizado que desliga o motor quando o veículo desacelera até parar. Estas características melhoram o consumo de combustível do veículo.

VEÍCULO HÍBRIDO ELÉTRICO (HEV)

Impulsionado por um motor convencional com um motor elétrico e uma bateria para melhorar a eficiência, um Veículo Híbrido Elétrico (HEV) carrega a bateria através da travagem regenerativa.

VEÍCULO HÍBRIDO ELÉTRICO PLUG-IN (PHEV)

Combina um motor convencional com um motor elétrico e uma bateria. Um Veículo Híbrido Elétrico Plug-In (PHEV) é carregado a partir de uma fonte de alimentação externa e, utilizando a travagem regenerativa, seleciona e conjuga na perfeição o motor a gasolina com o motor elétrico, para proporcionar uma performance e eficiência ideais.

VEÍCULO ELÉTRICO A BATERIA (BEV)

Sem motor convencional, um Veículo Elétrico a Bateria (BEV) é impulsionado apenas por um motor elétrico com uma bateria e recarregada utilizando um ponto de carregamento plug-in, proporcionando uma condução pura de veículo elétrico. Carregado a partir de uma fonte de alimentação externa e utilizando a travagem regenerativa, um BEV proporciona zero emissões de escape.

CARREGAMENTO DO EV

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ANTERIOR

SELECIONE O SEU MODELO

*O modo Híbrido Paralelo será reativado automaticamente caso o condutor necessite de mais potência e binário do que os disponíveis, ou se a carga da bateria descer para um nível insuficiente para manter a velocidade. A capacidade da bagageira traseira é reduzida nos modelos PHEV. Contacte o seu concessionário para informação mais detalhada. 
**A passagem a vau encontra-se disponível apenas quando o motor está ligado 
Os tempos de carregamento variam consoante o mercado, a fonte de alimentação e a solução de carregamento.

Ver valores de WLTP.
O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.

A capacidade da bagageira traseira é reduzida nos modelos PHEV. Contacte o seu concessionário para informação mais detalhada.

© JAGUAR LAND ROVER LIMITED 2019

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores de NEDC Correlacionado disponibilizados são o resultado de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar em função das jantes selecionadas e do equipamento opcional. Os valores NEDC Correlacionado são calculados utilizando uma fórmula governamental a partir de valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido sob o antigo teste NEDC. Deste modo, poderá então ser aplicado o regime fiscal em vigor.

O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.