Estamos a conseguir. Graças à colaboração de todos os que ficaram em casa, conseguimos evitar contágios e contribuir para que a resposta do nosso país ao coronavírus fosse eficiente. A batalha ainda não está ganha, é certo, mas em breve poderemos passar de planear as nossas próximas viagens a torná-las finalmente realidade.
Por isso, é com muita satisfação que anunciamos que reabrimos ao público todos os concessionários da nossa rede oficial no dia 4 de maio. Sabemos que agora, mais do que nunca, a segurança é fundamental, pelo que seguiremos uma série de medidas destinadas a proteger os nossos clientes e colaboradores, como a higienização de todos os nossos veículos e a garantia da distância mínima de segurança.
Estamos à sua disposição para tudo o que necessite. Se quiser entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo por email, telefone ou através das nossas redes sociais.
Apesar de ainda termos caminho pela frente, estamos a trabalhar para nos adaptarmos a esta nova situação. E já demos o primeiro passo, juntos.
A equipa Land Rover
NOVOS HORÁRIOS COM MARCAÇÃO
Mudámos os horários dos estabelecimentos de venda e reparação que cumprem com os requisitos de abertura estabelecidos pelo Governo. Pode encontrar os horários atualizados no website do seu concessionário habitual. Aceda ao mesmo através do nosso localizador de concessionários e peça marcação por email, telefone ou preenchendo o formulário de contacto.
CONTACTLESS
Nos concessionários e reparadores oficiais, garantimos protocolos para que o trato com o cliente não exija contacto físico.
PERGUNTAS FREQUENTES
É necessária marcação para visitar os vossos concessionários e reparadores?
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Sim, recomendamos que faça uma marcação para visitar as nossas instalações.
Que medidas de segurança e higiene implementaram nos vossos concessionários e reparadores?
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Limitámos a lotação do espaço para garantir a distância de segurança e instalámos medidas de proteção física nos pontos de contacto. Fornecemos luvas, máscaras e gel desinfectante aos nossos clientes e colaboradores. Limpamos as instalações frequentemente e limpamos cada veículo integralmente (dando especial atenção às áreas de alto contacto) depois de cada uso. No interior do veículo, realizamos também um tratamento com ozono. Disponibilizamos ainda um serviço de recolha e entrega do veículo ao domicílio.
O que é o serviço de recolha e entrega do veículo ao domicílio?
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O serviço de recolha e entrega do veículo ao domicílio foi pensado para lhe oferecer o máximo de segurança e conforto tanto para a realização de serviços no reparador como na entrega de veículos novos e usados. Para usufruir deste serviço, a cargo dos nossos melhores profissionais, tem apenas de definir o ponto de entrega e recolha do seu Land Rover. Tal como em todos os nossos serviços, levamos a cabo todas as medidas de higienização necessárias para o proteger a si e ao seu veículo. Para mais informações sobre o serviço de recolha e entrega, entre em contacto com o seu concessionário ou reparador autorizado.
VENDA E EXPOSIÇÃO
VEÍCULOS DE EXPOSIÇÃO
A exposição nos concessionários garante agora os 2 metros de distância entre veículos, que higienizamos e fechamos depois de cada visita.
POSTOS COMERCIAIS
Todos os postos de trabalho são higienizados depois de cada visita e regularmente ao longo do dia.
VEÍCULOS DE DEMONSTRAÇÃO
Continuamos a realizar test drives, que serão feitos com luvas e máscara. Garantimos ainda a higienização dos veículos entre clientes.
PAINÉIS DE PROTEÇÃO, LUVAS, MÁSCARAS, SOLUÇÕES HIDROALCOÓLICAS
Os concessionários contam com elementos de proteção (painéis, máscaras, luvas) e higienização (soluções hidroalcoólicas).
VENDA E EXPOSIÇÃO
AVALIAÇÃO DE VEÍCULOS
No caso de solicitar uma avaliação como possível parte do pagamento, higienizaremos o veículo antes e depois da avaliação.