Após o fim da produção do Defender, a Jaguar Land Rover tomou a decisão estratégica de se retirar da sua anterior cobertura de “parceiro de exportação”. O atual volume reduzido e a baixa prospeção de vendas não são comercialmente viáveis. A situação pode ser revista no futuro, mas por enquanto, não haverá uma rede oficial de vendas ou serviços da Jaguar Land Rover nestes mercados.

Queremos garantir a todos os clientes que, mesmo sem uma Rede, a Jaguar Land Rover mantém-se totalmente empenhada em disponibilizar-lhes apoio, com os acordos de garantia adequados. Os clientes poderão escolher o reparador e terão acesso a um processo simples para aprovações e pagamento de reparações de garantia acordados.

Temos escrito individualmente a cada cliente. Mas se ainda não recebeu essa carta, ou deseja obter mais detalhes sobre o processo a seguir, entre em contacto connosco por e-mail através do endereço abaixo.

Se ocorrer algum problema com seu veículo ou se tiver alguma dúvida, entre em contacto com o Call Center da Jaguar Land Rover no endereço de e-mail abaixo:

E-mail: crclacro@i.jaguar-landrover.com