Como líder da engenharia e inovação britânica, a Land Rover partilha a procura pela qualidade, desempenho e dedicação à recriação do som mais autêntico e envolvente possível da Meridian.

RICHARD HOLLINSHEAD DIRETOR DE TECNOLOGIA DA MERIDIAN
HI-FI ENVOLVENTE A BORDO

A tecnologia TrifieldTM* combina os canais de forma impercetível para distribuir um som surround autêntico em todo o habitáculo do seu Land Rover.

CABIN CORRECTION

Uma tecnologia que adapta o áudio às diferentes superfícies de habitáculo dos Land Rover para uma reprodução realista da música.

TECNOLOGIA ÁUDIO SOBERBA

A Meridian†† permite-lhe sentir o ritmo da música, com uma definição excecional, agudos nítidos e graves profundos.

UMA EXPERIÊNCIA EMOCIONAL

O sistema áudio britânico de última geração da Meridian traz uma sensação da performance original para o seu Land Rover.

*A tecnologia Trifield encontra-se disponível apenas em alguns sistemas de som, consulte o seu concessionário para informação mais detalhada.

/
/
/

TECNOLOGIA ÁUDIO MERIDIAN

Experimente a diferença. A Meridian desenvolve tecnologias exclusivas para proporcionar uma sensação de música ao vivo realista em movimento.

PROCESSAMENTO DE SINAIS DIGITAL

Conjuga todos os elementos do sistema de som para uma performance que, de outra forma, necessitaria de altifalantes significativamente maiores.

CABIN CORRECTION DA MERIDIAN

O algoritmo avançado Cabin Correction da Meridian adapta a experiência sonora para a acústica específica do interior do seu Land Rover.

DIGITAL DITHER SHAPING DA MERIDIAN

O Digital Dither Shaping da Meridian assegura que o sinal digital é convertido de forma suave e impercetível, preservando os mais ínfimos detalhes da performance musical. O resultado é uma autêntica conversão musical, evocando as emoções da gravação original.

TRIFIELD

Exclusiva da Meridian, a tecnologia Trifield mistura os canais centrais e surround de forma perfeita com os canais esquerdo e direito, proporcionando uma experiência consistente, semelhante a um concerto, para todos os ocupantes.

TRIFIELD 3D

Concebida com base na tecnologia áudio comprovada Trifield Surround da Meridian, Trifield 3D, uma estreia no setor automóvel, dá vida às sua música. Ao adicionar oito canais dedicados, a sensação de espaço no habitáculo dá lugar a uma experiência 3D para uma sensação extraordinária de escala e definição à sua música.

QUAL O SISTEMA DE CADA LAND ROVER?

SISTEMAS DE SOM MERIDIAN - RANGE ROVER

ABRIR TODOSFECHAR TODOS

MERIDIAN E LAND ROVER

A parceria entre a Meridian e a Land Rover conjuga o melhor do requinte britânico, capacidades sofisticadas e áudio automóvel personalizado. Os três sistemas de som Meridian dispõem de tecnologia avançada para criar um som estéreo ou surround soberbo em todos os habitáculos Land Rover e maximizar a nitidez e autenticidade musical.

A HISTÓRIA DA MERIDIAN

Fundada em 1977, em Cambridgeshire, no Reino Unido, a Meridian Audio cria sistemas de som Hi-Fi de alta performance para veículos, em parceria com a Land Rover. A Meridian foi pioneira em inúmeros aspetos, incluindo os altifalantes ativos e o primeiro processador de som Surround digital do mundo. Os contributos da Meridian para a tecnologia áudio contribuíram para assegurar que os habitáculos Land Rover dispõem do espaço mais soberbo para desfrutar de música.

/

Trifield e o dispositivo "three fields" são marcas comerciais da Trifield Productions Ltd.
††Meridian é uma marca registada da Meridian Audio Ltd.
*A quantidade de altifalantes e a potência dependem do Land Rover que selecionar. Veículo ilustrado: Range Rover. Contacte o seu concessionário para informação mais detalhada. Este visual Land Rover serve apenas para fins de representação. A posição dos altifalantes pode variar conforme o veículo.

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.