ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

ACONSELHAMENTO PARA PIVI E PIVI PRO

COMO UTILIZAR O SEU NOVO SISTEMA DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO E OS SERVIÇOS DE LIGAÇÃO DA LAND ROVER

COMO UTILIZAR O PIVI, O PIVI PRO E OS SERVIÇOS DE LIGAÇÃO

PLANO DE DADOS

Com uma assinatura válida, o Pivi Pro1 e o Online Pack2 fornecem todos os dados de que necessita para uma viagem ainda mais ligada. A assinatura inicial de um ano do Online Pack2 e a assinatura de três anos do Connected Navigation Pro1 dão-lhe acesso a tudo o que precisar na sua aventura. Desfrute da transmissão ilimitada de música e conteúdos de multimédia online2 e aplicações Live com ligação 4G.

COMEÇAR

CONFIGURE O INCONTROL

Ative os serviços e assinaturas do seu Land Rover através da configuração e associação de uma conta InControl. Visite o site My Land Rover InControl para criar uma conta ou clique na ligação presente no e-mail enviado pelo seu Concessionário. Após a criação e verificação da sua conta, siga as instruções de configuração no ecrã e associe o seu veículo Land Rover à sua conta.

SIGA O ASSISTENTE

O Assistente de Inicialização permite-lhe configurar facilmente os sistemas de informação e entretenimento Pivi e Pivi Pro1, incluindo o emparelhamento de telefones com o sistema e a definição dos favoritos de rádio.

Se o seu veículo estiver equipado com o Pivi Pro1, poderá criar um perfil associado à sua conta InControl quando utilizar o veículo pela primeira vez, permitindo uma variedade de aplicações e serviços de ligação adicionais.

Autoplay Stop

LIGUE AS SUAS CONTAS E DISPOSITIVOS

  • LIGUE AS SUAS CONTAS

    Tire o máximo partido do seu Online Pack2 ligando a sua conta InControl, para poder navegar e ligar serviços e conteúdos de terceiros. Na gaveta de aplicações do Pivi Pro, selecione o ícone "Ligar contas" e procure a aplicação que pretende associar. Pode ler o código QR com o seu smartphone ou selecionar "Enviar por e-mail" para enviar uma ligação do site de início de sessão para o seu e-mail.

    Depois de ligado, pode começar imediatamente a utilizar o serviço no seu veículo. Os serviços ligados serão apresentados como um ícone na gaveta de aplicações, como uma fonte de multimédia no leitor de multimédia ou como um calendário ativo na aplicação Agenda.

  • LIGUE O SEU SMARTPHONE

    Com o Smartphone Pack, pode utilizar as suas aplicações de forma segura e conveniente através do Pivi e do Pivi Pro1, utilizando:

    • Apple CarPlay®3
    • Android AutoTM4
    Para o Apple CarPlay®3, certifique-se de que tem a versão mais recente do iOS instalada e de que a Siri® está ativada no seu iPhone. Para o Android AutoTM4, certifique-se de que tem a aplicação Android Auto mais recente instalada e de que o assistente de voz Google está ativado no seu dispositivo Google. Ligue o seu dispositivo ao painel de interface no compartimento da consola central utilizando um cabo USB certificado.

APLICAÇÃO INCONTROL REMOTE

Pode descarregar a aplicação InControl Remote5 e iniciar sessão na mesma com as credenciais da sua conta, o que lhe permite interagir remotamente com o seu veículo independentemente da sua localização. A aplicação InControl Remote5 pode ser descarregada gratuitamente e está disponível para dispositivos Apple e Android. Descarregue a versão mais recente procurando "aplicação Remote" na AppStore ou na Google Play Store.

IGUIDE

A Aplicação iGuide é um guia virtual e um manual do proprietário digital que simplifica a localização e compreensão das principais funções e controlos do seu novo Land Rover e do InControl. Tudo isto através do seu dispositivo móvel, assegurando que tem a resposta a qualquer pergunta sempre à mão. Procure "Land Rover iGuide" na AppStore ou na Google Play Store para transferir a aplicação.

ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE SEM FIOS

A tecnologia inovadora da Land Rover assegura que o seu veículo se mantém atualizado através de atualizações de software sem fios. As transferências automáticas e as instalações programadas mantêm o seu Land Rover preparado para tudo.

ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS DE MAPAS

Com uma assinatura de Connected Navigation válida, os mapas serão descarregados e atualizados automaticamente. Se for necessária uma atualização completa, siga o processo abaixo.

  • FIND YOUR VEHICLE
  • CHOOSE & DOWNLOAD MAPS
  • COPY TO USB

ATUALIZE OS SEUS MAPAS

ANTES DE COMEÇAR

Para assistência adicional, pode contactar o seu Concessionário local.

ENCONTRE UM CONCESSIONÁRIO
Your vehicle VIN number is TSTJAGBRXFHERE001 ALTERAR O VEÍCULO

Select your preferred location

TRANSFERÊNCIA BEM-SUCEDIDA?

Ligue o dispositivo de memória USB ao painel de interface do utilizador do veículo. Depois de ligado, siga as instruções apresentadas no ecrã para transferir os mapas atualizados para o veículo.

NÃO FUNCIONOU?

Verifique se descarregou a versão mais recente da aplicação Map Downloader.

Ou então, tente descarregar novamente?

O seu concessionário também pode ajudar com quaisquer problemas de instalação.

ENCONTRE UM CONCESSIONÁRIO

PERGUNTAS FREQUENTES

  • COMO POSSO ATUALIZAR OS MAPAS DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO?

    Desde que exista uma assinatura do Connected Navigation ativa1, os mapas serão atualizados automaticamente. A inclusão de uma assinatura do Connected Navigation durante o período de garantia inicial é habitual. A renovação da subscrição permite a continuação de atualizações de mapas automáticas.

  • QUANTOS DISPOSITIVOS BLUETOOTH PODEM SER LIGADOS OU EMPARELHADOS?

    É possível emparelhar um total de 10 dispositivos Bluetooth, com dois dispositivos emparelhados em simultâneo, que podem ser telefones ou dispositivos multimédia. O primeiro dispositivo emparelhado com o Pivi/Pivi Pro1 será o seu dispositivo principal. Pode alterar estas definições acedendo a Definições > Todas as definições > Conectividade > Bluetooth > e clicando no dispositivo que pretende alterar.

  • COMO POSSO RENOVAR OS SERVIÇOS INCONTROL?

    Quando os seus serviços InControl expirarem, receberá um e-mail com uma ligação para renová-los. Caso não tenha recebido este e-mail ou se a ligação tiver expirado, contacte o Apoio ao Cliente.

  • COMO ELIMINO OS MEUS DADOS PESSOAIS?

    Antes de vender o seu veículo, terá de eliminar os dados do veículo da sua conta InControl. Inicie sessão no portal InControl, selecione "Definições do veículo" no lado direito e, em seguida, selecione "Remover veículo". Clique em "Remover veículo" para remover todos os dados do veículo da sua conta InControl. Ser-lhe-á solicitada a palavra-passe da sua conta InControl. No Pivi/Pivi Pro1, aceda a Definições > Todas as definições > Definições de perfil para selecionar um perfil a eliminar. Se tiver adquirido um veículo usado recentemente, contacte o concessionário.

  • PRECISO DE PROVIDENCIAR UM CARTÃO SIM DE DADOS MÓVEIS?

    Não, o seu veículo vem com um cartão SIM incorporado que permite a utilização de:

    1.    Funções/serviços de ligação do sistema Connected Navigation1
    2.    Hotspot Wi-Fi6
    3.    Funções/serviços do Online Pack2

    Estes serviços requerem uma assinatura válida. Os dados móveis estão incluídos na assinatura, pelo que não são necessários contratos ou cartões SIM adicionais enquanto a subscrição for válida.

  • COMO SELECIONO DIFERENTES VISTAS DE MAPA NO PAINEL DE INSTRUMENTOS VIRTUAL?

    Para alterar a disposição do Ecrã Interativo do Condutor, aceda às definições através do volante. Dependendo do veículo, podem também estar disponíveis preferências adicionais do Ecrã do Condutor. Pode aceder às mesmas a partir das Definições principais do Pivi Pro > Navegação > Ecrã do Condutor.

O QUE SE SEGUE?

O equipamento opcional e a respetiva disponibilidade podem variar consoante a especificação do veículo (modelo e conjunto motor/transmissão) ou exigir a instalação de outros equipamentos. Contacte o seu Concessionário para informação adicional ou configure o veículo online.


As aplicações no habitáculo devem ser utilizadas pelos condutores apenas quando for seguro fazê-lo. Os condutores têm de se assegurar de que estão sempre em controlo total do veículo.


As funcionalidades do Pivi e do InControl, as opções, os serviços de terceiros e a respetiva disponibilidade continuam dependentes do mercado. Contacte o seu Concessionário Land Rover para informação sobre a disponibilidade no seu mercado e os termos completos. Algumas funcionalidades são disponibilizadas com assinatura, que deverá ser renovada após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário. Não asseguramos a conectividade com a rede móvel em todos os locais. A informação e as imagens apresentadas relacionadas com a tecnologia InControl, incluindo ecrãs ou sequências, estão sujeitas a atualizações de software, controlo de versão e outras alterações de sistema/visuais consoante as opções selecionadas.


Apple CarPlay é uma marca registada da Apple Inc. Podem aplicar-se os termos de utilizador final da Apple Inc.


Android Auto é uma marca registada da Google LLC.


1Connected Navigation exige uma assinatura adicional após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário Land Rover.

2Pode aplicar-se a política de utilização responsável. Assinatura de 1 ano de série, que pode ser alargada após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário Land Rover.

3O seu veículo está preparado para Apple CarPlay. Os serviços disponibilizados pelo Apple CarPlay dependem da disponibilidade da função no seu país. Consulte www.apple.com/uk/ios/feature-availability/#apple-carplay para informação mais detalhada.

4O seu veículo está preparado para Android Auto. Os serviços disponibilizados pelo Android Auto dependem da disponibilidade da função no seu país. Consulte www.android.com/auto/ para informação mais detalhada.

5A aplicação Remote inclui serviços de assinatura que podem ser alargados após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário Land Rover. A aplicação Remote deverá ser descarregada na Apple App Store/Google Play Store.

6Aplica-se a política de utilização responsável. Após a utilização de 20 GB de dados no período de um mês, a funcionalidade e as velocidades de dados no veículo poderão ficar reduzidas durante o resto do mês.