COMO UTILIZAR O PIVI, O PIVI PRO E OS SERVIÇOS DE LIGAÇÃO
COMEÇAR
LIGUE AS SUAS CONTAS E DISPOSITIVOS
LIGUE AS SUAS CONTAS
Tire o máximo partido do seu Online Pack2 ligando a sua conta InControl, para poder navegar e ligar serviços e conteúdos de terceiros. Na gaveta de aplicações do Pivi Pro, selecione o ícone "Ligar contas" e procure a aplicação que pretende associar. Pode ler o código QR com o seu smartphone ou selecionar "Enviar por e-mail" para enviar uma ligação do site de início de sessão para o seu e-mail.
Depois de ligado, pode começar imediatamente a utilizar o serviço no seu veículo. Os serviços ligados serão apresentados como um ícone na gaveta de aplicações ou como uma fonte de multimédia no leitor de multimédia.
LIGUE O SEU SMARTPHONE
Com o Smartphone Pack, pode utilizar as suas aplicações de forma segura e conveniente através do Pivi e do Pivi Pro1, utilizando:
- Apple CarPlay®3
- Android AutoTM4
Para o Apple CarPlay®3, certifique-se de que tem a versão mais recente do iOS instalada e de que a Siri® está ativada no seu iPhone. Para o Android AutoTM4, certifique-se de que tem a aplicação Android Auto mais recente instalada e de que o assistente de voz Google está ativado no seu dispositivo Google. Ligue o seu dispositivo ao painel de interface no compartimento da consola central utilizando um cabo USB certificado.
ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS DE MAPAS
Com uma assinatura de Connected Navigation válida, os mapas serão descarregados e atualizados automaticamente. Se for necessária uma atualização completa, siga o processo abaixo.
ATUALIZE OS SEUS MAPAS
PERGUNTAS FREQUENTES
COMO POSSO ATUALIZAR OS MAPAS DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO?
Desde que exista uma assinatura do Connected Navigation ativa1, os mapas serão atualizados automaticamente. A inclusão de uma assinatura do Connected Navigation durante o período de garantia inicial é habitual. A renovação da subscrição permite a continuação de atualizações de mapas automáticas.
QUANTOS DISPOSITIVOS BLUETOOTH PODEM SER LIGADOS OU EMPARELHADOS?
É possível emparelhar um total de 10 dispositivos Bluetooth, com dois dispositivos emparelhados em simultâneo, que podem ser telefones ou dispositivos multimédia. O primeiro dispositivo emparelhado com o Pivi/Pivi Pro1 será o seu dispositivo principal. Pode alterar estas definições acedendo a Definições > Todas as definições > Conectividade > Bluetooth > e clicando no dispositivo que pretende alterar.
COMO POSSO RENOVAR OS SERVIÇOS INCONTROL?
Quando os seus serviços InControl expirarem, receberá um e-mail com uma ligação para renová-los. Caso não tenha recebido este e-mail ou se a ligação tiver expirado, contacte o Apoio ao Cliente.
COMO ELIMINO OS MEUS DADOS PESSOAIS?
Antes de vender o seu veículo, terá de eliminar os dados do veículo da sua conta InControl. Inicie sessão no portal InControl, selecione "Definições do veículo" no lado direito e, em seguida, selecione "Remover veículo". Clique em "Remover veículo" para remover todos os dados do veículo da sua conta InControl. Ser-lhe-á solicitada a palavra-passe da sua conta InControl. No Pivi/Pivi Pro1, aceda a Definições > Todas as definições > Definições de perfil para selecionar um perfil a eliminar. Se tiver adquirido um veículo usado recentemente, contacte o concessionário.
PRECISO DE PROVIDENCIAR UM CARTÃO SIM DE DADOS MÓVEIS?
Não, o seu veículo vem com um cartão SIM incorporado que permite a utilização de:
1. Funções/serviços de ligação do sistema Connected Navigation1
2. Hotspot Wi-Fi6
3. Funções/serviços do Online Pack2
Estes serviços requerem uma assinatura válida. Os dados móveis estão incluídos na assinatura, pelo que não são necessários contratos ou cartões SIM adicionais enquanto a subscrição for válida.
COMO SELECIONO DIFERENTES VISTAS DE MAPA NO PAINEL DE INSTRUMENTOS VIRTUAL?
Para alterar a disposição do Ecrã Interativo do Condutor, aceda às definições através do volante. Dependendo do veículo, podem também estar disponíveis preferências adicionais do Ecrã do Condutor. Pode aceder às mesmas a partir das Definições principais do Pivi Pro > Navegação > Ecrã do Condutor.
O equipamento opcional e a respetiva disponibilidade podem variar consoante a especificação do veículo (modelo e conjunto motor/transmissão) ou exigir a instalação de outros equipamentos. Contacte o seu Concessionário para informação adicional ou configure o veículo online.
As aplicações no habitáculo devem ser utilizadas pelos condutores apenas quando for seguro fazê-lo. Os condutores têm de se assegurar de que estão sempre em controlo total do veículo.
As funcionalidades do Pivi e do InControl, as opções, os serviços de terceiros e a respetiva disponibilidade continuam dependentes do mercado. Contacte o seu Concessionário Land Rover para informação sobre a disponibilidade no seu mercado e os termos completos. Algumas funcionalidades são disponibilizadas com assinatura, que deverá ser renovada após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário. Não asseguramos a conectividade com a rede móvel em todos os locais. A informação e as imagens apresentadas relacionadas com a tecnologia InControl, incluindo ecrãs ou sequências, estão sujeitas a atualizações de software, controlo de versão e outras alterações de sistema/visuais consoante as opções selecionadas.
Apple CarPlay é uma marca registada da Apple Inc. Podem aplicar-se os termos de utilizador final da Apple Inc.
Android Auto é uma marca registada da Google LLC.
1Connected Navigation exige uma assinatura adicional após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário Land Rover.
2Pode aplicar-se a política de utilização responsável. Assinatura de 1 ano de série, que pode ser alargada após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário Land Rover.
3O seu veículo está preparado para Apple CarPlay. Os serviços disponibilizados pelo Apple CarPlay dependem da disponibilidade da função no seu país. Consulte www.apple.com/uk/ios/feature-availability/#apple-carplay para informação mais detalhada.
4O seu veículo está preparado para Android Auto. Os serviços disponibilizados pelo Android Auto dependem da disponibilidade da função no seu país. Consulte www.android.com/auto/ para informação mais detalhada.
5A aplicação Remote inclui serviços de assinatura que podem ser alargados após o prazo inicial indicado pelo seu Concessionário Land Rover. A aplicação Remote deverá ser descarregada na Apple App Store/Google Play Store.
6Aplica-se a política de utilização responsável. Após a utilização de 20 GB de dados no período de um mês, a funcionalidade e as velocidades de dados no veículo poderão ficar reduzidas durante o resto do mês.