REINVENTADOS PARA HOJE E AMANHÃ
Conheça os nossos veículos híbridos plug-in (PHEV) e micro-híbridos (MHEV) – as mais recentes evoluções de sofisticação e capacidade da Land Rover.
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HÍBRIDO PLUG-IN (PHEV)
Um motor a gasolina e um motor elétrico combinados. Alterne entre deslocações urbanas puramente elétricas com zero emissões de escape e uma combinação de gasolina e potência elétrica para reduzir as emissões em viagens mais longas. Carregar o lado elétrico do seu PHEV é fácil em casa ou no seu destino.
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MICRO-HÍBRIDO (MHEV)
Não é necessário carregar. Suportados por um pequeno motor elétrico, os MHEV da Land Rover melhoram a eficiência e a sofisticação dos seus motores a gasolina e a diesel através da reutilização da energia recolhida da desaceleração e da travagem regenerativa.
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VEÍCULOS LAND ROVER 100% ELÉTRICOS A PARTIR DE 2024
A partir de 2024, poderá escolher entre os primeiros de seis novos Land Rover 100% elétricos. Este é um passo significativo na nossa visão de reduzir drasticamente a poluição e alcançar um futuro verdadeiramente sustentável.
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*Disponível para encomenda a partir do início de 2022. Por favor contacte o seu Concessionário para informação adicional.
†Os valores da autonomia de um veículo elétrico (EV) baseiam-se nos valores obtidos para um veículo de produção num percurso normalizado. A autonomia alcançada depende do veículo e do estado da bateria, bem como do percurso, do ambiente e do estilo de condução.
††Os valores disponibilizados correspondem aos NEDC2 calculados a partir de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE com uma bateria totalmente carregada. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2, do consumo de combustível, do consumo de energia e da autonomia podem variar em função de diferentes fatores, como estilos de condução, condições ambientais, carga, e jantes e acessórios instalados. Os NEDC2 são valores calculados utilizando uma fórmula governamental com base em valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido em conformidade com o antigo teste de NEDC. O tratamento fiscal correto poderá então ser aplicado.
‡Os valores disponibilizados resultam de testes oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE com uma bateria totalmente carregada. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2, do consumo de combustível, do consumo de energia e da autonomia podem variar em função de diferentes fatores, como estilos de condução, condições ambientais, carga, jantes e acessórios instalados, o percurso em questão e o estado da bateria. Os valores da autonomia baseiam-se nos valores obtidos para um veículo de produção num percurso normalizado.