DECLARAÇÃO SOBRE INCIDENTE CIBERNÉTICO

A JLR sofreu um incidente cibernético.  Tomámos medidas imediatas para mitigar o seu impacto através do encerramento proativo dos nossos sistemas. Estamos agora a trabalhar para reiniciar as nossas aplicações globais de forma controlada.  Nesta fase, não existem indícios de que quaisquer dados de clientes tenham sido roubados, mas as nossas atividades de retalho e produção foram severamente afetadas.

Saiba mais

COMPROMETIDOS COM A SUA SEGURANÇA

Na Land Rover, a segurança dos nossos clientes e colaboradores é uma prioridade. Por isso, não só contamos com uma série de medidas que garantem a máxima proteção e evitam riscos nos nossos centros, mas também disponibilizamos um serviço de limpeza com ozono para desinfectar o seu carro.

Na situação de crise sanitária em que nos encontramos, é imprescindível prestar ainda mais atenção à segurança. Por isso, na Land Rover melhorámos ainda mais os nossos standards de segurança e higiene e adaptámo-nos para garantir a máxima proteção de todos os nossos clientes e colaboradores da Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados. Traga o seu carro ao reparador com a tranquilidade de saber que o centro é 100% seguro para si, para os nossos profissionais e para o seu veículo.