ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR

Detetámos que não está a utilizar a versão mais recente do seu navegador. Ao atualizar para a versão mais recente do Internet Explorer, poderá ver e utilizar este site da forma que pretendemos e toda a sua navegação na Internet será mais segura, uma vez que esta atualização inclui os padrões de segurança mais recentes.

ESTÁ O TEU REENCONTRO ENTRE OS ELEITOS?

Desde Land Rover lançámos o desafio, e a resposta superou todas as nossas expectativas. Aqui estão as histórias vencedoras:

  • FRANCISCO

    Neste quadro de confinamento, estar longe de quem mais amamos não é nada fácil. Tinha planos de passar uma semana, durante a festividade da Páscoa com o meu pai, mas nada disso aconteceu. Acrescento ainda o meu medo diário, com a possibilidade do meu pai ficar doente.

  • TIAGO SOUSA

    Porque nos últimos 2 anos e meio atravessou uma fase menos boa a nível familiar resultante dum processo de divórcio moroso e com consequências graves, e acho que numa altura destas precisava de algum ânimo e de saber que as pessoas não se esqueceram e gostam dela.

  • NUNO LOPES

    Quero ver os progenitores,que vivem longe,para os proteger destas dores,não os vejo,nem ao longe. Os meus ascendentes têm patologias,eu não os quero doentes,quero que vivam alegrias. Já tentei ir uma vez mas a GNR pediu justificação,não aceitou a sensatez e partiu-me o coração.

  • JOÃO

    Porque estão os dois ali. Antes, agora e sempre. Outrora para eles, depois por nós, e recentemente pelos meus. Um pouco mais sós, mas nem por isso ausentes. Porque ontem foi tarde, mas hoje ainda não. E amanhã será novamente dia. Porque tudo há de passar. #ReencontrosLandRover

VAMOS SUPERÁ-LO, JUNTOS

Agora, mais do que nunca, estamos a seu lado.