ESTÁ O TEU REENCONTRO ENTRE OS ELEITOS?
Desde Land Rover lançámos o desafio, e a resposta superou todas as nossas expectativas. Aqui estão as histórias vencedoras:
FRANCISCO
Neste quadro de confinamento, estar longe de quem mais amamos não é nada fácil. Tinha planos de passar uma semana, durante a festividade da Páscoa com o meu pai, mas nada disso aconteceu. Acrescento ainda o meu medo diário, com a possibilidade do meu pai ficar doente.
TIAGO SOUSA
Porque nos últimos 2 anos e meio atravessou uma fase menos boa a nível familiar resultante dum processo de divórcio moroso e com consequências graves, e acho que numa altura destas precisava de algum ânimo e de saber que as pessoas não se esqueceram e gostam dela.
NUNO LOPES
Quero ver os progenitores,que vivem longe,para os proteger destas dores,não os vejo,nem ao longe. Os meus ascendentes têm patologias,eu não os quero doentes,quero que vivam alegrias. Já tentei ir uma vez mas a GNR pediu justificação,não aceitou a sensatez e partiu-me o coração.
JOÃO
Porque estão os dois ali. Antes, agora e sempre. Outrora para eles, depois por nós, e recentemente pelos meus. Um pouco mais sós, mas nem por isso ausentes. Porque ontem foi tarde, mas hoje ainda não. E amanhã será novamente dia. Porque tudo há de passar. #ReencontrosLandRover