PRIVILEGE

O Privilege da Land Rover Financial Services é o produto ideal se pretende uma opção flexível que lhe permita conduzir novos modelos e manter as suas opções em aberto no final do contrato.

/

COMO FUNCIONA?

- Escolha o seu Land Rover.
- Defina uma entrada inicial (mínimo de 10%).
- A quilometragem máxima anual é de 20.000 Km.
- Escolha o prazo de financiamento (de 24 a 60 meses para veículos novos).
- Descubra o valor futuro mínimo garantido que a Land Rover Financial Services fixou para o seu Land Rover.



O QUE É O VALOR FUTURO MÍNIMO GARANTIDO?

- É uma previsão de quanto irá valer o seu Land Rover no final do contrato, de acordo com a sua idade e quilometragem.
- Funciona como um pagamento final opcional, que só terá de pagar se escolher ficar com o seu Land Rover no final do contrato.



NO FINAL DO CONTRATO QUAIS SÃO AS OPÇÕES?

- Trocar por um modelo mais recente, entregando o seu Land Rover como retoma. Se o seu Land Rover for avaliado por um valor superior ao do Valor Futuro Mínimo Garantido, poderá utilizar essa diferença como entrada inicial para o novo negócio, que estará sujeito a nova análise de crédito.
- Ficar com o seu Land Rover pagando o Valor Futuro Mínimo Garantido.
- Devolver o seu Land Rover sem ter de pagar o Valor Futuro Mínimo Garantido. Não terá qualquer custo se o seu veículo estiver em boas condições e não tiver excedido a quilometragem contratada (20.000 km/ano).

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.

WLTP is the new official EU test used to calculate standardised fuel consumption and CO2 figures for passenger cars. It measures fuel, energy consumption, range and emissions. This is designed to provide figures closer to real-world driving behaviour. It tests vehicles with optional equipment and with a more demanding test procedure and driving profile.