Secure Tracker é um monitor de veículos furtados integrado e seguro que protege o veículo mais do que nunca, proporcionando maior tranquilidade ao condutor.

  • Secure Tracker ajuda-o a localizar o veículo em caso de furto
Se alguém forçar a entrada ou mover o seu Land Rover ilegalmente, o Secure Tracker permite-lhe manter-se sempre um passo à frente. O condutor é alertado e o Centro de Monitorização de Veículos Furtados irá ajudá-lo a recuperar o veículo o mais rapidamente possível.

Mesmo que o seu veículo seja furtado com as chaves no interior, pode ativar o sistema de localização do veículo ao contactar o Centro de Monitorização de Veículos Furtados através da aplicação para smartphone Remote.

Secure Tracker proporciona um nível de tranquilidade e segurança muito além do esperado.


ALERTA DE FURTO
Secure Tracker é uma característica tecnológica que alerta o condutor e o Centro de Monitorização de Veículos Furtados quando o alarme do veículo é acionado. No primeiro caso, é enviada uma notificação do furto para o Centro de Monitorização de Veículos Furtados, a partir do qual será contactado por um dos operadores. Será também notificado através da aplicação Remote para smartphone e do site InControl, com instruções sobre como contactar a equipa.

Durante o processo de introdução do InControl, algumas funcionalidades específicas podem ser opcionais e depender do mercado ou conjunto motor/transmissão. Contacte o seu Concessionário Land Rover para informação sobre a disponibilidade e os termos completos. Algumas funcionalidades exigem um cartão SIM adequado, associado a um contrato de dados apropriado, que irá exigir uma assinatura adicional após o prazo inicial indicado pelo seu concessionário. Não garantimos a conectividade com a rede móvel em todos os locais.

Jaguar Land Rover Portugal Veículos e Peças Lda., Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Polo Sul, n.º 2 – 3.º B-3, Parque das Nações, 1990-273 Lisboa

Os valores disponibilizados resultam de testes realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. O consumo de combustível específico de um veículo pode divergir dos valores obtidos nos testes e os valores servem apenas como termo de comparação.