ALERTA DE FURTO
Se tiver sido ativado um alerta automático de furto no seu veículo, ser-lhe-á apresentado um ecrã de alerta de furto. Este alerta pode ser visto na aplicação InControl Remote e no site InControl. Contacte o Centro de Monitorização, conforme indicado no ecrã de alerta. Por motivos de segurança, todas as funcionalidades do site e a aplicação serão desativadas.
MODO DE TRANSPORTE
O Modo de Transporte* permite-lhe colocar o veículo num atrelado ou comboio, ou rebocá-lo, sem que seja ativado um alerta de furto. Pode ser ativado a partir da aplicação para smartphone Remote ou no site InControl. Uma vez ativado, o veículo não enviará notificações automáticas de furto durante 10 horas se for deslocado com o motor desligado. Todas as notificações automáticas de furto permanecem ativas como, por exemplo, uma bateria desligada.
MODO DE SERVIÇO
O Modo de Serviço* deve estar ativado quando levar o veículo para a realização de uma manutenção, para impedir a ativação de um alerta de furto. O Modo de Serviço pode ser ativado a partir da aplicação para smartphone Remote ou no site InControl. Uma vez ativado, o veículo não enviará notificações automáticas de furto durante 10 horas.
ASSISTÊNCIA LAND ROVER INCONTROL
*Se for necessário colocar o veículo em Modo de Transporte ou em Modo de Serviço durante mais de 10 horas, contacte o Centro de Monitorização para solicitar ajuda.
Durante o processo de introdução do InControl, algumas funcionalidades específicas podem ser opcionais e depender do mercado ou conjunto motor/transmissão. Contacte o seu Concessionário Land Rover para informação sobre a disponibilidade e os termos completos. Algumas funcionalidades exigem um cartão SIM adequado, associado a um contrato de dados apropriado, que irá exigir uma assinatura adicional após o prazo inicial indicado pelo seu concessionário. Não garantimos a conectividade com a rede móvel em todos os locais.